06/02/2011 14h43
Artuzi diz que Dourados perdeu muito com sua prisão
Artuzi diz que Dourados perdeu muito com sua prisão
Carlos Marinho
Ao ser entrevistado pela imprensa, na escola Sócrates Câmara, o ex-prefeito Ari Artuzi, que foi preso pela Operação Uragano e posteriormente renunciou ao mandato, demonstrou alguns ranços em virtude de todos os fatos que aconteceram a partir do trabalho da Polícia Federal, quando ele foi “filmado” por seu ex-secretário de Governo Eleandro Passaia.
“A cidade perdeu muito por eu ter sido preso por causa de tanta sacanagem que fizeram comigo. Foram milhões que viriam dos Ministérios para obras como a do Córrego Paragem, entre outras”. Referindo-se a esses projetos, Artuzi disse esperar que “o melhor candidato ganhe e consiga colocar em prática o que eu queria fazer”.
Sobre seu futuro, ele salientou que “primeiro vou provar que sou inocente e isso será em breve. Espero e confio muito em Deus. Tenho certeza que vou dar a volta por cima”, completou.
veja também
Finalista em prêmio nacionalReunir prefeito e demais lideranças de cada município para discutir junto ao Governo de Mato Grosso do Sul quais demandas são prioritárias em suas respectivas cidades, decidindo ali quais serão executadas, acompanhadas e apoiad
Finalista em prêmio nacional, MS Ativo otimiza gestão pública e entrega desenvolvimento aos municípios
Eleição Suplementar em Bandeirantes
Bandeirantes amanhece com novo prefeito eleito; diplomação será em 29 de julho e posse em agosto
Prêmio de Inovação na Gestão Pública