PUBLICIDADE

Mesmo sem treino, expectativa para atuação de Ronaldo em SP é grande


PUBLICIDADE

06/06/2011 08h00

Mesmo sem treino, expectativa para atuação de Ronaldo em SP é grande

G1 do Bom Dia Brasil


Nesta terça feira (7) tem a despedida do Ronaldo no amistoso da seleção brasileira. O fenômeno não está pronto para o jogo, pois ele não joga desde fevereiro e não quis saber de treinar. Nesta terça, a seleção enfrenta a Romênia no Pacaembu, as 21h50, horário de Brasília.

O filho de Robinho é o reforço na seleção. Pena que ele não tem força para chutar essa bolona. Tabelinha entre o atacante e o filho Robson Júnior. A tarde é gelada na capital paulista com muitos torcedores.

“É legal ter esse carinho, esse contato com o torcedor”, afirma Victor, goleiro da seleção.

Mas, na verdade, o que as pessoas queriam ver era Neymar. Duas meninas conseguiram pular o alambrado e dar um baile na segurança por um abraço do ídolo. Foram alguns segundos e Neymar foi gentil. A hora é de trabalhar, mas um trabalho curto em campo reduzido sem Tiago Silva, Julio César, Ramires e Daniel Alves, todos dispensados.

“Foi um ano muito duro, tanto na questão física, quanto na questão psicológica. Espero poder recarregar as pilhas para fazer uma boa Copa América”, diz o lateral Daniel Alves.

A novidade no Centro de Treinamento do Corinthians foi a presença de Ronaldo Fenômeno, mas ele não trabalhou com os companheiros. A pergunta feita é: será que o Fenômeno vai fazer, pelo menos, um treino antes de entrar em campo nesta terça-feira (7)?

“Acho que não precisa treinar pelo o que ele representa. A gente corre por ele lá dentro”, brinca Victor.

O Fenômeno ficou no banco, bateu papo com toda a comissão e não ficou até o final do treino. Pela disposição do Ronaldo, treinar vai ser difícil. Até na hora de ir embora, ele não quis caminhar. Para o jogo de amanhã, a expectativa é grande, mesmo sem treino, é bom não duvidar do que ele é capaz.

A TV Globo transmite o jogo na noite desta terça-feira, ao vivo, logo depois da novela Insensato Coração. A ideia é que Ronaldo jogue 15 minutos. Será que ele vai aguentar?