PUBLICIDADE

Estadual de Kung Fu inicia nesta sexta


PUBLICIDADE
  • mell280

07/07/2011 10h30

Estadual de Kung Fu inicia nesta sexta

Amambai Notícias


  A cidade de Amambai se prepara para receber a 13ª etapa do Campeonato Estadual de Kung Fu que acontece neste final de semana, 09 e 10 de julho no Ginásio Municipal Flávio Dérzi.

 

Equipes de Ponta Porã, Naviraí, Chapadão do Sul, Nova Andradina, Tacuru e Campo Grande participarão da competição.

 

 

A abertura está programada para acontecer às 18 horas com a apresentação das delegações, competições de lutas, rotinas de armas para adultos e os desafios de Super Fight. No domingo a partir das 9 horas, serão disputadas as modalidades infantis, infanto-juvenis e juvenis.

 

 

O destaque maior fica para as lutas de Super Fight disputadas no sábado à noite. Serão cinco lutas entre os melhores lutadores das equipes de Amambai, Chapadão do Sul, Campo Grande e Naviraí.

 

Os representantes de Amambai são os atletas Igor Raguel e Gabriel de Oliveira, dois atletas experientes da Escola Dragões de Fogo e detentores de vários títulos estaduais e nacionais.

 

 

Essa será a quinta vez que o Campeonato Estadual de Kung Fu é realizado em Amambai, sendo que a equipe amambaiense é detentora de cinco títulos estaduais (2004, 2005, 2006, 2008 e 2010), o que a torna a maior campeã do evento e neste final de semana, lutando em casa, tentará o sexto título da competição.

 

A população de Amambai está convidada para prestigiar o evento que terá entrada franca.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE