PUBLICIDADE

Equipe de Kung Fu é campeã Estadual


PUBLICIDADE
  • mell280

12/07/2011 14h00

Equipe de Kung Fu é campeã Estadual

Amambai Notícias



Imagens: Amambai Notícias

Alguns dos atletas da equipe

 A equipe da escola Dragões de Fogo de Amambai foi a campeã do 13º Campeonato Estadual de Kung Fu, disputado neste final de semana, dias 9 e 10, no Ginásio Flávio Derzi, em Amambai.

 

Cerca de 100 atletas das cidades de Amambai, Chapadão do Sul, Naviraí, Ponta Porã, Tacuru e Campo Grande participaram do evento, que teve sua abertura na noite de sábado(9) e continuou no domingo(10) pela manhã.

 A equipe da Escola Dragões de Fogo de Amambai sagrou-se a campeã da competição, levando quatro troféus, sendo um de campeã geral, um de atleta revelação masculino - José Vitor - um de atleta revelação feminino - Lidiane Manfré, além de um troféu de segundo lugar na categoria Equipe de Luta, cuja equipe campeã foi a Chapadão do Sul.

 Amambai participou com 36 atletas, divididos em várias categorias como rotinas de armas, rotinas de mãos nuas, luta de bastonetes e os desafios de Super Fight, com os lutadores Igor Raguel e Gabriel de Oliveira, ambos campeões na noite de sábado.

 Para o coordenador da equipe de Amambai e da Escola Dragões de Fogo, Egberto José da Silva, o resultado foi bastante satisfatório. “Nós somos a equipe que mais detém títulos estaduais, são seis títulos em treze edições, é muito bom ver esse resultado de tanto trabalho e treinos”, conta Egberto. Essa é a quinta vez que o Campeonato Estadual de Kung Fu é realizado em Amambai. O próximo desafio da equipe da Dragões de Fogo será o Campeonato Brasileiro, que será realizado em outubro, sem data definida.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE