PUBLICIDADE

Dourados estreia com vitória nos Jogos da Juventude


PUBLICIDADE

21/07/2011 12h30

Dourados estreia com vitória nos Jogos da Juventude

Assecom



Imagens: Assecom

Jogos na modalidade de handebol começaram nesta terça-feira e seguem até domingo

Equipes de Dourados estrearam na noite de terça-feira com vitória no JOJUMS (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul) e no JEMS (Jogos Estudantis de Mato Grosso do Sul), na modalidade de handebol.

 

 

A abertura das competições aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes “Ulisses Guimarães”, com a presença de representantes da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de MS) e Funced (Fundação de Cultura e Esportes de Dourados), organizadoras dos jogos.

 

Nos JEMS, masculino e feminino, participam equipes de Campo Grande, Anastácio, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Maracaju, Nioaque, Ponta Porã, Rio Brilhante e São Gabriel do Oeste, além de Dourados.

 

 

As campeãs irão estarão representar o Estado nas Olimpíadas Escolares Brasileiras, que acontecem em Londrina a partir do dia 4 de dezembro e, nas Olimpíadas Escolares que acontecem em setembro, em João Pessoa.

 

 

Já nos Jogos da Juventude participam 16 equipes, representando Campo Grande, Coxim, Maracaju, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste, Anastácio, Corumbá, Nioaque, Rio Brilhante e Dourados.

 

 

O diretor-presidente da Funced, Antonio Coca, em nome do prefeito Murilo Zauith, deu as boas vindas aos atletas e desejou boa sorte durante as competições. Também estavam presentes o presidente da Câmara Idenor Machado e o secretário municipal de Governo José Jorge Filho, o Zito.

 

 

VITÓRIAS

 

Nas duas competições, Dourados conseguiu vitórias nos jogos de abertura. No JOJUMS derrotou por 29 a 8 a escola Etalívio Pereira Martins e pelo JEMS ganhou por 61 a 28 da escola Fernando Corrêa da Costa.

 

 

Os jogos das fases classificatórias prosseguem de manhã, à tarde e a noite nos ginásios municipal e da Escola Bandeirantes. As finais estão previstas para acontecer no domingo.






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE