PUBLICIDADE

Cene faz 4 a 1 no Mirassol e lidera sozinho grupo na Série D


PUBLICIDADE
  • mell280

01/08/2011 11h00

Cene faz 4 a 1 no Mirassol e lidera sozinho grupo na Série D

Gazeta MS


 O Cene é o líder isolado do seu grupo na Série D do Campeonato Brasileiro. A posição conquistada pelo time de Campo Grande veio com uma goleada sobre o Mirassol-SP por 4 a 1 neste sábado, no Estádio Olho do Furacão. A vitória deixa o Cene com sete pontos em três jogos – duas vitórias e um empate -, três a mais que o Oeste-SP que folga nesta rodada. Cerâmica-RS e Operário-PR, que ainda não pontuaram, se enfrentam neste domingo na cidade gaúcha de Gravataí.

 

Apesar do resultado, quem marcou primeiro foi o time paulista com Wellington Paulista, de cabeça, aos 16 minutos da etapa inicial. A virada do Furacão Amarelo aconteceu antes do intervalo. Aos 30 minutos, Rafael foi mais rápido que a zaga e empatou o jogo e seis minutos depois, o atacante Juninho fez o segundo.

 

No segundo tempo, a vitória amarela foi construída com dois gols seguidos. O primeiro marcado novamente por Rafael aos 30 minutos e aos 32 foi a vez de Márcio marcar e dar números finais aos marcador.

 

Na próxima rodada, o Cene vai à Gravataí enfrentar o Cerâmica enquanto o Mirassol joga contra o Oeste em Itápolis-SP. Operário-PR, o quinto integrante da chave, não joga.






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE