PUBLICIDADE

Representantes do Comitê Olímpico Brasileiro vistoriam instalações esportivas em Campo grande


PUBLICIDADE

05/08/2011 12h30

Representantes do Comitê Olímpico Brasileiro vistoriam instalações esportivas em Campo grande

Assessoria


 Campo Grande Apresentou candidatura para sediar os jogos, e concorre com outros estados da federação. Na próxima terça (09/08), ás 08 horas, o Governador de Mato Grosso do Sul, André Pucinelli, o Prefeito da capital Nelson Trad Filho e o Presidente da Fundesporte, Julio Komiyama vão estar se reunindo com a Comissão de Coordenação do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) na sala de reuniões da governadoria. 

Liderado pelo Gerente Geral de Iniciação Fomento e Eventos, Edgar Hubner os supervisores de eventos, André Mattos, Cristiano Del Rei e Paula Hernandez compõem o grupo que ficará três dias na capital. Durante a reunião, Hedgar Hubner fará a apresentação do projeto das Olimpíadas Escolares para autoridades e para os secretários esportivos assim como representantes do setor da hotelaria, comércio e turismo. 

Logo depois a comitiva fará as vistorias nas 23 instalações relacionadas no caderno de encargos do comitê. No dia 10 ás 18 horas no Hotel Grand Park, está programado outra reunião com representantes do setor hoteleiro. 

Komiyama acredita que Campo Grande terá uma boa avaliação, “Mato Grosso do Sul já é destaque no cenário nacional, pelas vitórias dos nossos atletas, e mais uma vez tem a chance de mostrar para o país que está preparada para sediar grandes eventos”.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE