PUBLICIDADE

2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Frescobol acontecerá na capital


PUBLICIDADE

10/08/2011 10h40

2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Frescobol acontecerá na capital

Assessoria


 A Federação Sul-Mato-Grossense de Frescobol, com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da FUNESP – Fundação Municipal de Esporte -, promoverá, nos dias 13 e 14 de agosto, na Praça Esportiva Belmar Fidalgo, em Campo Grande, a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Frescobol, nas categorias masculina, feminina, mista e amadora. A competição reunirá atletas da Paraíba, Pernambuco, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Paraná.

O torneio contempla quatro etapas. A primeira delas aconteceu em fevereiro, no município de Macaé, Rio de Janeiro. As duplas Nilton e Cacau, pela categoria masculina, e Nilton e Silvia, pela mista, filiadas à Federação Sul-Mato-Grossense, foram as campeãs. As demais etapas tem a realização prevista em setembro (Vitória - ES) e em dezembro (São Paulo - SP). 

As disputas terão início às 8h do sábado (13), para os naipes feminino e misto. No domingo (14), os jogos serão pelas categorias masculina e amadora. Os três melhores colocados em cada categoria receberão premiação em dinheiro.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE