PUBLICIDADE

Governador participa da abertura da XII Conferência Estadual dos Advogados de MS


PUBLICIDADE
  • mell280

11/08/2011 16h00

Governador participa da abertura da XII Conferência Estadual dos Advogados de MS

Notícias MS


 O governador André Pucinelli participou na noite ontem (10) da solenidade de abertura da XII Conferência dos Advogados de Mato Grosso do Sul, realizada no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo. O governador compôs a mesa de abertura, com a ministra do Superior Tribunal de Justiça e corregedora nacional de Justiça, Eliana Calmon, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Leonardo Avelino Duarte e demais autoridades.
 
        André destacou a importância do evento, que tem como objetivo o estudo e debate de questões que dizem respeito às finalidades da OAB/MS. “Entendo que a iniciativa da OAB/MS em congregar os advogados do Estado para discutir a cerelidade da Justiça é muito boa. É um objetivo pelo qual todos se unem. E nesse aspecto podemos esperar como resultado uma Justiça séria”, disse o governador.
 
        O presidente da OAB/MS, Leonardo Duarte, também destacou o apoio do governo do Estado para a realização da XII Conferência dos Advogados de Mato Grosso do Sul. “Sem o apoio do governo do Estado não seria possível este encontro reunindo todos os advogados de Mato Grosso do Sul. É necessário lembrar que atualmente o nosso Estado é referência no País na advocacia digitalizada, onde cerca de 45% dos advogados utilizam as ferramentas da informática para a realização de seus serviços”, afirmou o presidente.
 
        Realizada trienalmente em Mato Grosso do Sul pela Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/MS, a Conferência Estadual dos Advogados segue até o dia 12 de agosto e tem como tema “Novos Paradigmas para uma Justiça Célere e Eficaz”.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE