PUBLICIDADE

Irmãs apostam no empreendedorismo e faturam vendendo pães caseiros em Maracaju


PUBLICIDADE

15/03/2019 17h38 - Atualizado em 15/03/2019 19h40

Irmãs apostam no empreendedorismo e faturam vendendo pães caseiros em Maracaju

Hosana de Lourdes


O negócio começou como hobby, as irmãs Lucilene e Luciene Franco: na criatividade, na força de vontade, perseverança resolveram empreender. Sem esquecer da coragem para investir em um mar de incertezas Lucilene confecciona pães caseiros e Luciene faz as entregas.

 

 

Elas aliaram a ideia a “mão boa” de Lucilene para a cozinha hoje produzem de 20 a 25 pães 100% caseiros de segunda-feira à sábado para as vendas. Enquanto Lucilene se esmera em reproduzir receitas antigas de família para pão caseiro e pão integral, aproveitaram também para criar um cardápio de produção hoje tem:

 

 

Pão de calabresa, Pão de torresmo, Pão de chocolate, pão de goiabada com farofa, pão simples e a novidade é o pão com a Linguiça de Maracaju.

 

 

Lucilene usando seus conhecimentos na área de culinária, os quais aprendeu desde a infância reproduz os pães feitos com as mesmas características da avó. “Venho de uma família simples. Todos em casa aprendemos de uma certa forma fazer alguma atividade e resolvemos empreender daquilo que fazíamos de uma forma especial, começamos a vender no brechó, depois fizemos um grupo de whatsapp e começamos a vender,” contou Luciene.

Este é um pequeno negócio que vem dando certo, contou as irmãs ao tudodoms, que a cada dia surgem novas ideias para o cardápio, sempre com compromisso de atender bem os clientes e com qualidade no produto. 

 A fabricação é diária o contato  para encomendas é pelo telefone 67 99631-7459.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE