PUBLICIDADE

Eliane Simões destaca atletas do município pela atuação em Três Lagoas


PUBLICIDADE

11/07/2019 09h58 - Atualizado em 11/07/2019 17h53

Eliane Simões destaca atletas do município pela atuação em Três Lagoas

Hosana de Lourdes


Destaque para as meninas do Handebol de Maracaju
Na  manhã desta quinta-feira, dia 11, a vereadora Eliane Simões do PSDB, falando com a redação do tudodoms  falou da atuação do time de handebol feminino nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul – 12 a 14 anos – em Três Lagoas, onde foi segue para a Copa dos Campeões.
 
Na classificação geral, a delegação de Dourados foi o grande destaque dos Jogos Escolares, tendo três equipes campeãs, sendo os times de basquete e futsal – 1ª divisão, ambos em primeiro lugar e basquete feminino em terceiro lugar.
 
Já Maracaju com sua delegação obteve os melhores resultados de vitórias, destaque -  Maracaju 1º Lugar – Futsal feminino 1ª Divisão e 2º Lugar – Basquete masculino 1ª Divisão e Rio Brilhante  - 1º Lugar – Basquete feminino e 2º Lugar – futsal feminino 2ª divisão.
 
Destaque para equipe de handebol que chegou a sua melhor classificação nas competições fora do município. Elas foram as campeãs dos Jogos da Juventude e foram classificadas para a Copa dos Campeões que será realizada dia 17 de julho.
 
A vereadora é parceira do esporte estudantil tem colocado sempre a disposição das equipes incentivando e colaborando com apoio para que participem das competições promovido pela Fundesporte, Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul e outras instituições. Segundo Eliane Simões o esporte trás inúmeros benefícios afastando o adolescente de muitas coisas ruins que mundo lá fora oferece, incluindo drogas, bebidas é importante esse incentivo.    




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE