PUBLICIDADE

Confira o horóscopo desta terça-feira


PUBLICIDADE
  • mell280

13/08/2019 09h30

Confira o horóscopo desta terça-feira

Data estelar: Lua Vazia até as 12h35min, quando ingressa em Aquário

OSCAR QUIROGA


 Áries 21/03 a 20/04

Desta vez não se fará o que se quer, mas o que se pode, e será melhor se ater a essa limitação, para não criar problemas novos num cenário que não comporta mais. O poder das limitações indica o caminho melhor.

Touro 21/04 a 20/05
Há assuntos que não se dobram à sua vontade e que persistirão apesar de seu esforço para os concluir. Melhor aceitar as limitações de sua força de vontade para, assim, evitar dar murros em ponta de faca. Melhor não.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Considere a realidade com realismo, valha a redundância. É que a vontade de passar por meio das limitações e brilhar com algo novo não seria suficiente para realizar a proeza. É preciso aceitar as limitações, isso, sim.

Câncer 21/06 a 21/07
Quando pensar que tudo está sob controle e dominado, será o momento em que você enfrentará o risco de ter tudo descontrolado. Isso não há de alimentar paranoia alguma, mas fazer ver que o caminho não é o controle.

Leão 22/07 a 22/08
Muitas coisas interessantes surgem ao mesmo tempo, mas é necessário manter o foco no que realmente é valioso, porque, por experiência, você deveria saber que as fantasias estão sempre misturadas com as boas oportunidades.

Virgem 23/08 a 22/09
Melhor agir abertamente, evitando a tentação de achar que subterfúgios seriam eficientes para abrir caminho. Melhor agir abertamente porque isso deixará evidentes todas as pontas soltas deste momento.

Libra 23/09 a 22/10
Dessa vez será melhor você se orientar pela voz de sua própria consciência do que seguir cegamente o que as pessoas disseram. Este é um momento em que você precisa testar o alcance de seu entendimento, na prática.

Escorpião 23/10 a 21/11
Entre seguir fazendo o que é necessário e se vincular às novidades que surgem por aí, é certo que sua alma preferiria as novidades, porque entusiasmam e são gostosas. É preciso, porém, ponderar bem.

Sagitário 22/11 a 21/12
Melhorar a vida não será efeito de uma grande tacada, por isso, evite buscar essa saída magistral para as limitações da atualidade, mas prefira usar seus recursos intelectuais, emocionais e físicos para isso.

Capricórnio 22/12 a 20/01
A impaciência não será boa conselheira neste momento, por isso, mesmo que a irritação suba à cabeça e instigue você a se precipitar, melhor se conter, porque só isso vai assegurar que o melhor caminho seja visualizado.

Aquário 21/01 a 19/02
Num primeiro momento pareceria interessante fazer algumas alianças secretas, porém, com o tempo essa condição se voltaria contra você, subvertendo todas as facilidades que eventualmente seriam ganhas agora.

Peixes 20/02 a 20/03
Cuide para preservar o bom humor apesar da tentação de o perder diante das circunstâncias. Esse cuidado garantirá que você possa aproveitar o que de bom está em andamento, sem distrações ou estresse inútil.

 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE