PUBLICIDADE

Mesmo sem vento forte, chuva derruba árvores e tapume em Campo Grande


PUBLICIDADE
  • mell280

19/11/2019 15h07

Mesmo sem vento forte, chuva derruba árvores e tapume em Campo Grande

Gabriel Neris


 A chuva rápida acompanhada de vento foram suficientes para provocar pequenos estragos no Bairro São Francisco, região central de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (19). Há registro de queda de uma árvore de médio porte sobre o muro de terreno ao lado de um posto de combustíveis na Rui Barbosa. Os tapumes de prédio abandonado no mesmo bairro foram derrubados.

Tapumes foram levados pelo vento no Bairro São Francisco (Foto: Direto das Ruas)

De acordo com o meteorologista Natálio Abrão, apesar dos acidentes, não há registro de ventos significativos na cidade. Também há registro de queda de árvore na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, também no Centro.

A chuva apareceu nas regiões central e norte de Campo Grande neste início de tarde. Também há registro na Avenida Júlio de Castilhos, região oeste da cidade.

A quarta-feira na Capital deve ser de céu claro pela manhã, com chance de pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde. A temperatura mínima prevista, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), é de 24ºC e a máxima de 34ºC.

 
Chuva aparece em diversos pontos da Capital
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
00:00
/
01:02
 
 
 
00:00
 
Próximo Vídeo
 
 
×

Em Dourados, os termômetros devem ficar entre 19ºC e 34ºC. Em Corumbá, a mínima deve ser de 25ºC e a máxima de 36ºC. Já em Três Lagoas, na região do Bolsão, os termômetros vão dos 23ºC aos 34ºC.

tempo segue quente e seco na maior parte do Estado entre quarta e sexta-feira. Os menores índices de umidade se concentram no centro-sul e sudoeste. Amanhã também pode chover no fim da tarde entre o centro-norte e nordeste de Mato Grosso do Sul. 

O calor permanece com as temperaturas podendo chegar aos 38ºC em alguns municípios. A instabilidade aumenta com pancadas de chuva e trovoadas de maneira mais generalizada a partir de sexta-feira.


 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE