PUBLICIDADE

Chuva volta acompanhada de rajadas de ventos de até 60 km por hora


PUBLICIDADE
  • mell280

05/12/2019 15h42

Chuva volta acompanhada de rajadas de ventos de até 60 km por hora

Gabriel Neris e Marta Ferreira


 A chuva não dá trégua na tarde desta quinta-feira (5) em Campo Grande. A água voltou com força em várias regiões, desta vez acompanhada de rajadas de ventos. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), as rajadas chegam a 64,08 km por hora. 

 

Há registro de chuva forte nas regiões dos bairros São Francisco, Monte Castelo, Centro e também no Jardim Monte Líbano. O temporal também atinge a região do Jardim Parati, região sul da Capital. Na Rua Rui Barbosa, próximo a Fernando Correa da Costa, semáforos estão desligados, atrapalhando ainda mais o trânsito. Árvore caiu sobre carro e deixa trânsito tumultuado na José Antônio


O acumulado de chuva já chegou a 33,8 milímetros em Campo Grande, 16% dos 206 milímetros esperados para dezembro. Durante a madrugada, caíram 295 raios durante 1h30 de chuva.O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de chuvas intensas com potencial de perigo até às 18h desta quinta-feira. O aviso é válido para Alcinópolis, Anastácio, Angélica, Aquidauana, Bandeirantes, Batayporã, Bodoquena, Bonito, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Figueirão e Fátima do Sul.
 
Também estão na lista Glória de Dourados, Itaporã, Ivinhema, Jaraguari, Jateí, Maracaju, Miranda, Nioque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde, Rochedo, Sidrolândia, Sonora, São Gabriel do Oeste, Taquarussu, Terenos e Água Clara.
 
 

 
 
 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE