PUBLICIDADE

Em Nova Andradina, homem tenta matar ex-mulher e ex-cunhada a tiros


PUBLICIDADE

14/12/2019 09h45

Em Nova Andradina, homem tenta matar ex-mulher e ex-cunhada a tiros

Sandro Almeida


 

Um homem, identificado por Alexandre Aparecido Müller, está sendo acusado de tentar matar sua ex-mulher e ex-cunhada a tiros no início da madrugada deste sábado (14), numa residência localizada a rua José Gomes da Rocha, bairro São Vicente de Paulo, em Nova Andradina.

 

Conforme informações policiais, populares acionaram a Polícia Militar que enviou uma equipe de Rádio Patrulha e Força Tática para o local, onde relataram que haviam duas mulheres feridas por disparos de arma de fogo.

 

Após constarem os fatos, equipes do Corpo de Bombeiros e Samu 192 foram acionadas, socorreram as irmãs de 55 e 59 anos. A vítima, de 55 anos, ex-mulher do agressor, levou um tiro na região da cabeça (raspão), foi encaminhada pelos Bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital Regional consciente e orientada. Já a irmã, de 59 anos, levou dois na região da testa e foi transportada pelo Samu 192.

 

Durante o socorro, uma das vítimas apontou Müller como o autor dos disparos. Disse ainda que estava com uma caminhonete Ford/F-1000. Mesmo com diligências, o suspeito não foi localizado, apenas o veículo.

 

A polícia busca pelo acusado e o fato foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e está sendo investigado.

 

O suspeito do crime está sendo procurado - Foto: Redes sociais