PUBLICIDADE

Alta anuncia contratação do especialista Rodrigo Frigoni


PUBLICIDADE
  • mell280

13/02/2020 09h58

Alta anuncia contratação do especialista Rodrigo Frigoni

Larissa Albuquerque


 

Ainda em clima de comemoração pelo segundo recorde consecutivo da empresa – comercializar 5 milhões de doses em 2018 e 6 milhões de doses em 2019 - a Alta mostra que continua em constante crescimento. Prova disso é a sua nova contratação: o Médico Veterinário, Rodrigo Frigoni.

Rodrigo entra para o seleto grupo de colaboradores da Alta Brasil e fortalece a equipe técnica/comercial da empresa. “A Alta sempre foi uma referência para mim. É uma empresa global, muito bem administrada e com grande potencial de crescimento. Tenho grandes amigos aqui, além de um relacionamento de anos que me inspira bastante confiança. Estou ansioso para contribuir para a evolução da empresa e explorar todas as oportunidades que vamos viver pela frente”, afirma Rodrigo.

 

A mais recente contratação da empresa, reforça o compromisso da Central em oferecer o melhor serviço para seus clientes. “A decisão de trazer Rodrigo para a nossa equipe vai totalmente de encontro com a missão da Alta de agregar valor ao negócio de nossos clientes. Profissionais como Rodrigo, trazem valores fundamentais para nós, principalmente em um momento que estamos em constante crescimento, em busca de inovações, com foco muito grande em qualidade e o cuidado na relação com nossos clientes e parceiros”, destaca Heverardo Carvalho, diretor da Alta Brasil.

 

Rodrigo Frigoni é Médico Veterinário, graduado pela Universidade Federal de Viçosa (UFV-2005) e possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-2018). Já trabalhou em fazendas de criação de gado PO, atuou na área comercial da Nutrição animal e durante os últimos sete anos, exercia o cargo de Gerente Comercial, na Central Bela Vista, trabalhando com melhoramento genético e relacionamento com clientes.

 

Sobre a Alta Genetics

A Alta Genetics é líder no mercado de melhoramento genético bovino do mundo. Com matriz localizada em Calgary, no Canadá, atua em mais de 90 países com nove centrais de coleta: Brasil, Estados Unidos, Canadá, Argentina, Holanda e China. Com 20 anos de história no Brasil, a empresa está sediada na cidade de Uberaba/MG, e tem como missão orientar pecuaristas sobre a melhor maneira de usar a genética aliada ao manejo, nutrição, ambiente, gestão e todos os processos para garantir um animal com todo o seu potencial genético. O compromisso da Alta é criar valor, entregar o melhor resultado e construir confiança com seus clientes e parceiros, em busca do desenvolvimento da pecuária. Mais informações no website:http://www.altagenetics.com.br

 

 





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE