- mell280
01/07/2025 14h49
Prefeitura de Maracaju antecipa salário de junho e injeta mais de R$ 13 milhões na economia loca
Com transparência, respeito ao servidor e planejamento rigoroso, gestão de Marcos Calderan mantém pagamentos em dia e fortalece economia do município.
A Prefeitura de Maracaju, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Fazenda, informa que o pagamento dos servidores públicos municipais, referente ao mês de junho de 2025, já está disponível para saque a partir desta terça-feira, 1º de julho.
Ao todo, 2.474 colaboradores da administração municipal tiveram seus vencimentos creditados, totalizando um aporte de R$ 13.028.436,79 (treze milhões, vinte e oito mil, quatrocentos e trinta e seis reais e setenta e nove centavos) na economia local, beneficiando diretamente o comércio e as famílias maracajuenses.
A antecipação do pagamento salarial reforça o compromisso da atual gestão com a responsabilidade financeira e o fortalecimento da economia local.