PUBLICIDADE

Prefeito Marcos Calderan termina a semana de trabalho participando de uma aula de ginástica laboral em frente ao paço municipal


PUBLICIDADE

25/02/2022 11h34 - Atualizado em 25/02/2022 13h38

Prefeito Marcos Calderan termina a semana de trabalho participando de uma aula de ginástica laboral em frente ao paço municipal

Iniciativa é coordenada pela secretaria de saúde comandada pelo secretario Thiago Caminha parceria com secretaria de esporte pasta do professor Erlei Dias.

Hosana de Lourdes


Prefeito Marcos Calderan e servidores durante aula de ginástica laboral
O Prefeito de Maracaju Marcos Calderan, finalizou a semana com todo gás. Nesta sexta-feira, dia 25, participou pela manhã de uma aula Ginástica Laboral, coordenado pela secretária de saúde em parceria com a Secretaria de Esportes. 
 
 
 
Segundo explica o secretário de esportes, Erlei Pires Dias, a atividade é o “pontapé inicial” para estimular os servidores a desenvolverem exercícios físicos com mais frequência. “Esses exercícios no início da jornada de trabalho são importantes para aliviar o estresse, para promover a interação social e como um incentivo para o servidor busque qualidade de vida”, citou Erlei Dias ao tudodoms.
 
 
 
A aula, teve duração de aproximadamente 30 minutos, são ministradas pela educadora física , Ady do CAPS,  e a ideia que essas ações aconteçam uma vez no mês visando, incentivar a pratica de exercícios físicos que  melhoram  a qualidade de vIda. Os exercícios desta sexta-feira foram realizados na frente do paço municipal. O secretário disse ainda que para o mês de março estão sendo programadas ações no CEPES Cambarai e Simão Rocha voltada ao mês da mulher (público feminino). 

Em suas redes sociais o prefeito postou “Iniciamos o dia cuidando da nossa saúde! Junto com os servidores, participamos de uma ginástica laboral, realizada antes do início das atividades desta sexta-feira na Prefeitura de Maracaju. Trabalho organizado e realizado com muito carinho pela Secretaria de Saúde e Secretaria de Esportes. Estamos focados em trabalhar a motivação, boa remuneração e saúde de nossos servidores, com isso, consequentemente, atenderemos melhor a nossa comunidade” finalizou.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE