PUBLICIDADE

Entrevistado no “Papo das 7”, na TV Morena, Marcos Calderan fala das ações de combate à dengue, saúde e infraestrutura


PUBLICIDADE
  • mell280

08/05/2023 07h29 - Atualizado em 08/05/2023 10h17

Entrevistado no “Papo das 7”, na TV Morena, Marcos Calderan fala das ações de combate à dengue, saúde e infraestrutura

Entrevistado no “Papo das 7”, na TV Morena, Marcos Calderan falou duas ações de combate à dengue em Maracaju e Vista Alegre.

Por Hosana de Lourdes


O jornalista Endrio Francescon e o prefeito marcos Calderan no Papo das 07
O prefeito Marcos Calderan (PSDB) foi o entrevistado do quadro “Papo das 7”, levado ao ar diariamente na TV Morena dentro do programa jornalístico MS TV 1, da TV Morena. Na oportunidade, Marcos Calderan comentou as ações que estão sendo desenvolvidas pela sua administração iniciadas há 02 anos e quatro meses.
 
Itaporanense, Calderan abordou a alegria de poder trabalhar agora como prefeito municipal à população, uma vez que, como empresário e cidadão que vive e trabalha no município, sempre dedicou parte de seu tempo para ações sociais realizadas por meio de grupos filantropos como o Rotary Club e Apae, além de ter presidio a Associação Empresarial do município, a Assema.
 
A entrevista centrou atenção ao foco crescente de dengue no distrito de Vista Alegre. Calderan afirmou que há dificuldade em conseguir a liberação do fumacê para a localidade, uma vez que a liberação só é liberada pelo Ministério da Saúde. “A situação começa a ser controlada agora” diz ao registrar que o Ministério da Saúde só agora liberou o fumacê.
 
Ele diz que a realidade maracajuense é parecida com o que ocorre em grande parte do Brasil. “Não perdemos o controle. Realmente o hospital ficou mais cheio, mas conseguimos atender à altura, felizmente sem o registro de mortes” enfatizou.
 
Outros assuntos da entrevista o prefeito falou da chegada da Ferrovia, da infraestrura substituição das pontes de madeiras para pontes de concretos, da entrega da maternidade e abordou as promessas de campanhas registradas em Cartório Eleitoral.  
 
 
 
Confira íntegra da entrevista no lin a seguir:  
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE