PUBLICIDADE

Empresária e contabilista de Maracaju recebeu premio “Mérito de Excelência”


PUBLICIDADE
  • mell280

05/02/2011 11h41

Empresária e contabilista de Maracaju recebeu premio “Mérito de Excelência”

Empresária e contabilista de Maracaju recebeu premio “Mérito de Excelência”

Hosana de LOurdes


A empresária Rosinha e suas colaboradoras

O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e Contabilistas Autônomos Empregadores da Grande Dourados, empossou a sua nova diretoria e fez entrega do prêmio “Mérito de Excelência” em solenidade que aconteceu no Kanoa Restaurante na cidade de Dourados.

O novo presidente da entidade Delson Luiz Lazzarini assume a presidência convocando parcerias para o fortalecimento do sindicato.

O prêmio “Mérito de Excelência” na gestão é uma inovação, Iniciativa da Federação dos Contabilistas tem como objetivo de estimular a busca de conhecimento e agregar valor ao trabalho do profissional contábil. Pode participar do prêmio os profissionais contábeis, professores e alunos dos cursos de Ciências Contábeis, entre outros, de acordo com as especificações de cada categoria.

De Maracaju empresária Rosinha Pereverzieff proprietária da Organização Contábil INCA foi à única do município que recebeu o prêmio em 2011.

O prêmio foi entregue no último dia 28 de janeiro junto com a solenidade de posse, a empresária presta serviços a comunidade há mais de 20 anos e dedicou o prêmio a toda sua equipe de colaboradores.

“A intenção é dar a nossa contribuição para o desenvolvimento da cidade, com os nossos serviços prestados. Hoje num mundo globalizado é preciso priorizar adequação das normas aos padrões solicitados para atender ao mercado,” disse Rosinha.

Segundo a empresária os profissionais da Contabilidade, com as  iniciativas, adequações, hoje é possível num período mais rápido possível, fazer o processo contábil atender as exigências e  padrões do mercado atual, “è preciso valorizar a equipe de trabalho, o companheirismo de cada um que atende as suas funções dentro da nossas empresas” disse.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE