PUBLICIDADE

Vestígios de sangue são encontrados em roupa de garoto que fez programa


PUBLICIDADE

16/12/2010 08h28

Vestígios de sangue são encontrados em roupa de garoto que fez programa

HOMICÍDIO: Vestígios de sangue são encontrados em roupa de garoto que fez programa

Guta Rufino


Policiais durante a prisão do autor

  Na manhã desta quarta-feira (15), foi concedida uma coletiva à imprensa local para esclarecer a prisão do acusado de ter matado o empresário Vicente Gonçalves Chaves, de 49 anos, na madrugada de hoje.

Segundo o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Ailton de Freitas, o suspeito teria deixado os documentos dentro do veículo da vítima, e devido o mesmo já ter sido preso pelos investigadores da DIG, os policiais iniciaram diligências e encontraram o garçom, Elton Nunes, de 28 anos, que é casado, dormindo na residência de um conhecido no bairro Paranapungá.

Dentro da residência, os investigadores encontraram as roupas e o calçado que possivelmente teria sido usado pelo acusado na madrugada do crime, devido existir vestígios de sangue.

O CRIME

Segundo Nunes, que confessou o crime, após ter tomado uma cerveja com Chaves, nas proximidades da rodoviária, os dois saíram para um programa.

No local, após terem mantido relações sexuais, Chaves não teria pagado, diante disto, os dois começaram a brigar e o acusado teria desferido golpes de faca contra a vítima, e logo após, o asfixiado.

O suspeito, que segundo informações da polícia é usuário de crack, afirmou ter feito uso da droga antes de cometer o crime.

Após ter asfixiado Chaves, Nunes, que de acordo com informações na polícia não sabe dirigir, tentou fugir com o veículo da vítima, aonde veio a atropelar Chaves, que já estaria morto.

O acusado alega ter fugido do local a pé, e que não teria roubado dinheiro da vítima, devido o mesmo estar sem dinheiro. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Perfil News, a família de Chaves alega que o homem teria mais de R$ 800, que seria para realizar o pagamento da parcela do veículo.

O flagrante será iniciado após a família do empresário ser ouvida e fornecer algumas informações necessárias.

A principio, o homem, que alega ter cometido o crime, será detido em Três Lagoas.




 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE