PUBLICIDADE

Por unanimidade, Nuna é eleito o novo presidente da Câmara


PUBLICIDADE

21/12/2010 16h07

Por unanimidade, Nuna é eleito o novo presidente da Câmara

Por unanimidade, Nuna é eleito o novo presidente da Câmara

Luciana Navarro


Mesmo com a falta de quatro vereadores, incluindo o ex-presidente da mesa diretora, Nuna (PMDB), se elege presidente da Câmara dos Vereadores.

Entre os vereadores que faltaram à última sessão do ano estavam Fernando Milan (PMDB), Celso Yamaguti (DEM), Ângelo Guerreiro (PDT) e Jorge Martinho (PMDB), que foram lembrados durante o depoimento do novo vice-presidente Jorginho do Gás (PSDB). “Eu peço que Deus lhe dê sabedoria para que você (Nuna), posse ser o presidente dos 10 vereadores, apesar de algumas mesas estarem vazias no dia de hoje”.

A nova primeira secretária, Vera Helena (PMDB), em seu depoimento lembrou que a chapa não pertence aos vereadores e sim ao povo, e fez comentário sobre alguns vereadores estarem contrariados com a eleição da nova mesa diretora. “Quem esta nervoso irá passar e temos que trabalhar por Três Lagoas, pelo povo e ao lado da prefeita Márcia Moura”.

Antes de encerrar a sessão, Nuna disse que esta eleição foi um peso que tirou das costas e em outras palavras explicou o motivo. “O sofrimento faz parte do crescimento. Eu fico triste por eles (vereadores que faltaram), não estarem aqui, mais isso vai passar, porque sou amigo e amigo sempre esquece”.

O novo presidente da Câmara ainda tranqüilizou a prefeita e a população sobre seu trabalho e os futuros projetos a serem aprovados. “A Márcia pode ficar tranqüila que nós iremos aprovar o melhor para Três Lagoas e a minha missão é fazer uma boa administração”.



 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE