PUBLICIDADE

Lombadas eletrônicas foram completamente desligadas


PUBLICIDADE
  • mell280

10/06/2011 13h28

Lombadas eletrônicas foram completamente desligadas

GD News


A assessoria de comunicação do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) informa que desde o dia 1º de junho as lombadas eletrônicas de Dourados foram definitivamente desligadas.

 

Desde abril, as lombadas deixaram de indicar a velocidade dos veículos em seu visor, mas algumas ainda continuavam multando os condutores que ultrapassaram o limite de velocidade permitido.

 

O desligamento das lombadas foi realizado após a suspensão do convênio com o Detran e a administração municipal. O convênio foi firmado na gestão do ex-prefeito Ari Artuzi e desfeito com a entrada de Murilo Zauith.

 

 

De acordo com o Prefeito Murilo Zauith os equipamentos estavam causando danos ao asfalto, eram mal sinalizados e não contribuíam para o município com os valores arrecadados com a multa.

 

 

Após o cancelamento do contrato, das 35 lombadas instaladas no município, nove ainda estavam em funcionamento, mas apenas a que se localizada na Avenida Guaicurus, em frente ao Crea, estava penalizando os condutores.

 

 

Segundo o Detran, o sistema não foi desligado por completo, pois o órgão precisava concluir alguns procedimentos antes de cortar totalmente o funcionamento. As penalidades registradas até o dia 31 de maio serão cobradas normalmente dos condutores.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE