PUBLICIDADE

"Só quero ficar em silêncio", avisa pai de jovem morta atropelada pelo namorado


PUBLICIDADE

15/05/2021 14h38

"Só quero ficar em silêncio", avisa pai de jovem morta atropelada pelo namorado

Famílias estão na Deam e no IMOL aguardando novidades sobre investigações do acidente

Por Ana Oshiro, Ana Beatriz Rodrigues e Mariana Rodrigues


 A família de Mariana Vitória Vieira Lima, de 19 anos, morta atropelada pelo namorado Rafael de Souza, 19 anos, aguarda no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) a liberação do corpo da jovem. Mariana morreu na madrugada deste sábado (15), na Avenida Arquiteto Rubens Gil de Camillo, no bairro Santa Fé, em Campo Grande.

 
 
Mariana tinha 19 anos e morreu atropelada pelo namorado (Foto: Reprodução/Facebook)
 
 
Pai da jovem, muito abalado, aguardando liberação do corpo no IMOL (Foto: Kisie Ainoã)Pai da jovem, muito abalado, aguardando liberação do corpo no IMOL (Foto: Kisie Ainoã)
"Nesse momento de dor eu só quero ficar em silêncio", diz Hamilton Brandão Lima, pai da jovem. Além do pai, estão no local a mãe de Mariana, uma tia e outros familiares e amigos. Muito abalados com a morte da jovem, nenhum deles quis conversar com a reportagem do Campo Grande News.
 
Conforme apurado, Mariana é natural de Amambai, cidade distante 360 km da Capital, e morava em Campo Grande junto com a mãe, o padrasto e os irmãos, na região da Vila Adelina, ela é universitária.
 
Familiares de Rafael aguardam para falar com jovem preso na Deam (Foto: Mariana Rodrigues)
Familiares de Rafael aguardam para falar com jovem preso na Deam (Foto: Mariana Rodrigues)
Enquanto isso, na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a família de Rafael de Souza, acompanhada de três advogados, aguarda para falar com o jovem, que foi preso em flagrante por feminicídio e por dirigir embriagado.
 
Também abalados com a situação, nem a família e nem os advogados aceitaram conversar com a reportagem do Campo Grande News.
 
Delegada responsável pela investigação, Joilce Ramos, informou à imprensa que ainda estão sendo realizadas diligências para conclusão do caso e, ao final do dia, todas as informações sobre a morte da jovem devem ser repassadas em coletiva.
 
 
 
 
Mariana foi atropelada na Av. Arquiteto Rubens Gil de Camillo (Foto: Kisie Ainoã)
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE