PUBLICIDADE

Ex de Marília Mendonça é amparado no palco em primeiro show após morte da cantora


PUBLICIDADE

05/12/2021 08h47

Ex de Marília Mendonça é amparado no palco em primeiro show após morte da cantora

Murilo Huff não conseguiu segurar as lágrimas diante da comoção

João Ramos


 Murilo Huff, cantor sertanejo com quem Marília Mendonça teve o filho Léo, voltou aos palcos na madrugada deste sábado (4). Durante show realizado em Brasília, Huff se emocionou ao lembrar da ex. Esta foi a primeira vez que ele subiu aos palcos após a morte de Marília.João Gustavo, irmão de Marília, e músicos do show abraçaram Murilo

Profundamente abalado, ele recebeu abraços e foi amparado pelos músicos que tocavam e pelo irmão da cantora, João Gustavo. Murilo não conseguiu segurar as lágrimas diante da comoção.

"Já na estrada. Hoje é dia de dar mais um passo na estrada chamada seguir em frente. Não vai ser fácil, eu sei, mas não é impossível também. Vamos com fé em Deus", declarou Murilo Huff nesta sexta-feira (3), em um post no Twitter.

A cantora Maraisa, uma das melhores amigas de Marília Mendonça, viu a publicação, se comoveu e deixou uma mensagem de carinho a ele.

"Amigo… Que Deus abençoe este dia e esteja com você neste momento! Você tem o propósito lindo de levar alegria aos seus fãs! Foque nisso! Queria estar aí com você agora, mas fico de cá, mandando todo amor e toda energia positiva! Sou sua fã", escreveu a dupla de Maiara.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE