PUBLICIDADE
- mell280
13/01/2022 13h17
Prefeito Hélio Peluffo, secretário Eduardo Ridel, produtor de Maracaju Dulcimar Cofferi (Gauchinho) aguardam Teresa Cristina em Ponta Porã
Hosana de Lourdes

A ministra Tereza Cristina é esperada em Ponta Porã nesta quinta-feira (13/01). O motivo da visita as propriedades afetadas pela estiagem no Estado. O Secretário de Infraestrutura Eduardo Corrêa Riedel, o casal de produtores rurais de Maracaju Dulcimar (Gauchinho) e Sirlei Cofferi e o prefeito de Ponta Porã Hélio Peluffo recebem a ministra, no Aeroporto Internacional.
De acordo com o Prefeito Hélio Peluffo ao tudodoms agenda do Secretário Eduardo Corrêa Riedel acontece no Gabinete no Paço Municipal, a recepção à ministra Tereza Cristina será 13h no aeroporto que em seguida segue para Naviraí. Segundo o prefeito, o Secretário Riedel tem vários assuntos no encontro de hoje dentre eles: data de inicío da obras da segunda fase do anel-viário, trecho que liga a Rua Guia Lopes até a BR-463, antigo sonho da população de Ponta Porã após a conclusão vai retirar o transito dos caminhões e carretas do centro da cidade.
Outro assunto a duplicação da MS-164, entre o trevo do contorno viário até o trevo da Secretaria de Obras (Fortis); pavimentação de ruas no Distrito de Nova Itamarati; construção de duas pontes urbanas em Ponta Porã e a pavimentação da MS-166 Antônio João/Cabeceira do Apa/Guia Lopes da Laguna.
Eduardo Riedel em Ponta Porã encontra com a ministra Tereza Cristina, da Agricultura e Pecuária, e juntos vão visitar áreas de lavouras afetadas pela seca no sul do Estado.
veja também
Espaço de apoio a mulher
Hospital Soriano Correa tem Sala Lilás para atendimento humanizado às vítimas de violência doméstica em Maracaju
Ato Contra o Feminicídio