PUBLICIDADE
- mell280
28/07/2023 11h18
Prefeitura inicia revitalização da Avenida João Pedro Fernandes em Maracaju
Hosana de Lourdes
Por meio da Secretaria Municipal de Obras, a Prefeitura de Maracaju deu início das obras de revitalização, ampliação, e construção de Pista de Caminhada na Avenida João Pedro Fernandes. Neste mesmo projeto está em andamento revitalização da Rotatória da Figueira que dá acesso a a principal via de acesso a zona urbana do município.
Os serviços contam ainda com poda de árvores, construção de estacionamento, pintura de meio-fios, reparos na iluminação e cuidados com o ajardinamento dos canteiros centrais, entre outros.
De acordo com o prefeito Marcos Calderan, ao tudodoms na manhã desta sexta-feira, a ação irá contemplar toda a extensão da via, “para dar um aspecto mais positivo, alegre, à principal avenida de nossa cidade”, disse o prefeito.
Conforme explicou o prefeito, além de contribuir para uma cidade com visual mais bonito, vai manter a conservação das árvores interligando a via até a via Mário Correa. Os recursos próprios de revitalização e ampliação da Pista de Caminhada, na Avenida João Pedro Fernandes, transformando toda a região central da cidade com paisagismo, com bancos, iluminação, pergolados totalizam R$ 1.909.522,47 (Hum milhão, novecentos e nove mil, quinhentos e vinte e dois reais e quarenta e sete centavos).
"Estamos felizes com início de mais essa obra, uma obra com recurso próprio que vai possibilitar mais segurança das pessoas, além de melhorar a visibilidade", disse o prefeito Marcos Calderan.
veja também
Fortalecimento da independência dos Poderes
Tudodoms: Fortalecimento da independência dos Poderes é pauta de diálogo constante na ALEMS
Na assembleia Legislativa
Tudodoms: Aproximação entre poderes reforça oportunidades de desenvolvimento para Maracaju
acordo de Nhanderu Marangatu
"Tá pago": governo de MS deposita 16 milhões pelo acordo de Nhanderu Marangatu
Governo e o desenvolvimento
Governo de MS apresenta projetos de desenvolvimento econômico, social e de meio ambiente na Alems
Sessão do Legislativo Maracaju