PUBLICIDADE

Prefeitura inicia revitalização da Avenida João Pedro Fernandes em Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

28/07/2023 11h18

Prefeitura inicia revitalização da Avenida João Pedro Fernandes em Maracaju

Hosana de Lourdes


Obras de revitalização em andamento na João Pedro Fernandes

 Por meio da Secretaria Municipal de Obras,  a Prefeitura de Maracaju deu início das obras de revitalização,  ampliação, e construção de Pista de Caminhada na Avenida João Pedro Fernandes. Neste mesmo projeto está em andamento  revitalização da Rotatória da Figueira que dá acesso a a principal via de acesso a zona urbana do município.

 

 

Os serviços contam ainda com poda de árvores, construção de estacionamento, pintura de meio-fios, reparos na iluminação e cuidados com o ajardinamento dos canteiros centrais, entre outros.
 
De acordo com o prefeito Marcos Calderan, ao tudodoms na manhã desta sexta-feira,  a ação irá contemplar toda a extensão da via, “para dar um aspecto mais positivo, alegre, à principal avenida de nossa cidade”, disse o prefeito.
 
Conforme explicou o prefeito,  além de contribuir para uma cidade com visual mais bonito, vai manter a  conservação das árvores interligando a via até a via Mário Correa. Os recursos próprios  de revitalização e ampliação da Pista de Caminhada, na Avenida João Pedro Fernandes, transformando toda a região central da cidade com paisagismo, com bancos, iluminação, pergolados totalizam  R$ 1.909.522,47 (Hum milhão, novecentos e nove mil, quinhentos e vinte e dois reais e quarenta e sete centavos).
 
 "Estamos felizes com início de mais essa obra, uma obra com recurso próprio que vai possibilitar mais segurança das pessoas, além de melhorar a visibilidade", disse o prefeito Marcos Calderan.Revitalização da Avenida João Pedro Fernandes - Hosana de Lourdes
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE