PUBLICIDADE

Tudodoms: O oitavo ciclo da 4a Edição do Líder MS 2024, começa hoje em Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

02/02/2024 08h47 - Atualizado em 02/02/2024 09h52

Tudodoms: O oitavo ciclo da 4a Edição do Líder MS 2024, começa hoje em Maracaju

Participam do evento convidados ligados ao agronegócio dentre eles o secretário de desenvolvimento Agadir Mosmann, presidente do sindicato rural de Maracaju Marco Antônio e recebendo a todos Daniel Franco Presidente da Fundação MS.

Hosana de Lourdes


Presidente da Fundação Ms Daniel Franco, secretário de desenvolvimento Agadir Mosmann e o presidente do sindicato rural de Maracaju Antonio Marcos na abertura do evento

Foi aberto na manhã desta sexta-feira, dia 02, um encontro com personalidades do agronegócio dando início a jornada de trabalho de 2024 na Fundação MS, sediada em Maracaju, que está a 160 quilômetros da capital Campo Grande.Sediada em Maracaju, que está a 160 quilômetros da capital Campo Grande. 

 

O oitavo ciclo da 4a edição do Líder MS,  acontece hoje e amanhã visa capacitar, agregar, colocar conhecimentos do agro aos participantes para aplicarem em seus projetos,  estimular e desenvolver dentro do agronegócio o empreendedorismo. 

 

 

Ao portal tudodoms Daniel Franco presidente da Fundação MS, informou  a  edição da iniciativa conta com uma turma de 35 pessoas, ligadas direta e indiretamente ao agronegócio que passarão por treinamento por dois anos com especialistas em formação de líderes. "O Líder MS é um curso em Liderança Empreendedora. Tem como objetivo principal fomentar lideranças empreendedoras do agronegócio no Mato Grosso do Sul," disse ao portal.

 

A abertura às 08h da manhã, com  presidente do Sindicato Rural, Marco Antônio, secretario de desenvolvimento Agadir Mossmann e outros convidados. A 4ª Edição do Líder MS,  inicia com ciclo de estudos e toda a programação para  2024.

 

Para Marcelo Bertoni a formação de lideres é importante para o setor. “Temos um importante papel de levar essa informação de que o nosso trabalho é voltado para a preservação e a segurança alimentar.  Existe potencial e temos muito o que mostrar com dados, informações técnicas e principalmente com resultados palpáveis”, responde o presidente da Famasul.






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE