PUBLICIDADE

Em meio a euforia por volta de Neymar Jr., Netshoes e Santos retomam parceria na loja oficial do clube na internet


PUBLICIDADE
  • mell280

31/01/2025 06h05

Em meio a euforia por volta de Neymar Jr., Netshoes e Santos retomam parceria na loja oficial do clube na internet

Andre Vendrami


Em meio a festa da torcida pelo retorno do jogador, Netshoes faz corrida contra o tempo para recomeçar a operação

Torcedores terão acesso a produtos da marca Umbro e outros licenciamentos do time de futebol da Baixada Santista

 A Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país, volta a operar a Santos Store, loja online oficial do Santos (https://www.santosstore.com.br). A empresa, que já fez o gerenciamento do e-commerce entre 2010 e 2021, retoma a parceria em meio a uma corrida contra o tempo após os rumores da volta de Neymar Jr. ao time. 

Com a loja inicialmente prevista para ser lançada em meados de fevereiro, a Netshoes acelerou o processo desde o início da semana e conseguiu, em tempo recorde, colocar o projeto no ar nesta quinta-feira, 30 de janeiro, data do anúncio oficial do jogador. Entre os itens oferecidos para os torcedores estarão produtos da marca Umbro - patrocinadora e fornecedora oficial de material esportivo do time - itens licenciados do clube e outros materiais exclusivos para os amantes do Peixe. 

“A retomada dessa parceria de sucesso nesse momento tão especial para o clube e o torcedor Brasileiro, reforça a importância que o futebol tem para nós”, afirma Graciela Kumruian, CEO da Netshoes. “Voltaremos a unir toda a nossa expertise digital e comercial na operação da Santos Store ao amor do torcedor pelo Peixe, a euforia da volta do ídolo Neymar ao time, oferecendo conveniência, excelência no serviço e ampliação no sortimento de produtos”. 

“A volta de uma empresa do porte da Netshoes representa mais um reconhecimento do mercado na marca Santos. A tecnologia hoje é essencial em qualquer setor”, afirma Teixeira, presente do time. “Com a Netshoes, o Santos ampliará sua conexão direta com o torcedor, facilitando todo o processo de compra dos produtos licenciados. O know-how da empresa, sem dúvida, contribuirá para a consolidação da marca Santos no mercado mundial”.

“A volta da loja do Santos à nossa operação representa um alinhamento estratégico entre a Netshoes e o time”, diz Marcelo Chammas, diretor comercial da Netshoes. “Temos o know-how de gerenciar o maior e-commerce esportivo e de lifestyle do Brasil e usaremos, principalmente, da nossa capilaridade logística e experiência de compra para garantir o encantamento do torcedor”.

Com a Santos Store, agora administrada pela Netshoes, o torcedor terá acesso antecipado aos lançamentos, descontos para os sócios do clube e um portfólio com mais opções de camisas, sejam da temporada ou retrô, acessórios e itens exclusivos. Além disso, a Netshoes garante todos os atributos técnicos para que o site funcione sem percalços em momentos de picos de acesso, em pré-vendas ou anúncios importantes que o Santos venha a fazer ao longo da parceria. 

Para o relançamento da parceria, a Santos Store terá, em primeira mão, em fevereiro, a nova coleção de uniformes do clube, um atrativo especial para quem deseja garantir os itens mais recentes. O momento é ainda mais marcante, já que neste ano o time retorna à Série A do Brasileirão. 

A relação da empresa com o time da Baixada Santista já é antiga. Entre 2011 e 2015, a companhia era uma das patrocinadoras do clube e fornecedora do material esportivo. Em 2012, foi a responsável pela venda exclusiva de dois kits especiais para celebrar o centenário do Santos. Uma das caixas, de edição limitada, continha uma camisa assinada pelo ex-jogador Pelé, um certificado, uma medalha comemorativa banhada a ouro, além do livro e DVD dos 100 anos do clube. Apenas 100 torcedores puderam adquirir o item de colecionador. Além da loja do Santos, a Netshoes é responsável pela operação de outras oito lojas de equipes esportivas.  

Sobre a Netshoes. A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços. Além disso, acredita que o esporte é para todos e por isso tem comprometimento com o consumidor para proporcionar a melhor experiência de compra, entrega e qualidade dos produtos. A marca está no varejo digital há 22 anos e tem mais de 20 milhões de fãs nas redes sociais. A empresa também opera mais de 10 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, NFL e Kappa, Rainha e Topper, além das lojas de equipes esportivas como ShopTimão, SAO Store, Loja do Cruzeiro, InteStore, ShopVasco, Santos Store, Allianz Parque Shop e Fluxo (e-sport). Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE