PUBLICIDADE

Briga em fazenda termina com genro assassinado a tiros pelo sogro


PUBLICIDADE
  • mell280

11/02/2025 12h38

Briga em fazenda termina com genro assassinado a tiros pelo sogro

Suspeito identificado como Rolf Ferdinand Matzkeit está foragido; caso é investigado pela Polícia Civil

Por Bruna Marques


 
Um desentendimento familiar em uma fazenda na zona rural de Sonora, Mato Grosso do Sul, resultou na morte de Miraci Mendes Luiz Ribeiro, de 39 anos, assassinado a tiros pelo sogro, Rolf Ferdinand Matzkeit, de 62 anos. O crime ocorreu após uma briga entre os dois, e Rolf fugiu do local. A esposa da vítima acionou a polícia após receber uma ligação do pai, que confessou ter tentado matar o genro. Miraci foi encontrado no hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o IMOL de Coxim e será sepultado nesta terça-feira. O caso chocou amigos e familiares, que lamentam a tragédia nas redes sociais.
 
 
Conforme noticiado pelo site Edição MS, a Polícia Militar foi acionada pela esposa da vítima. A mulher contou aos policiais que, após um desentendimento familiar entre seus pais, Rolf saiu da fazenda em uma caminhonete Ford Ranger.
 
A vítima, segundo relatou a viúva, entrou no carro com o sogro para tentar acalmá-lo. Tempos depois, antes de a polícia ser acionada, Rolf ligou para a filha e disse “já tentei matar o Miraci três vezes”, na sequência a mulher decidiu pedir ajuda.
 
Rolf também ligou para seu irmão e contou a ele que deixou o genro no hospital após ele sofrer um atentado. A mesma versão foi contada aos funcionários da unidade de saúde.
 
 
Familiares do suspeito informaram à polícia que os dois não tinham desavenças que justificassem o crime. O corpo de Miraci foi levado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Coxim e os exames necroscópicos constataram que o homem foi atingido na mão e no peito.
 
Miraci deixou a esposa e duas filhas. Ele está sendo velado nesta terça-feira, na Pax São Marcos, em Coxim e o sepultamento será às 12h. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a tragédia.
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE