PUBLICIDADE
- mell280
29/03/2025 11h20 - Atualizado em 29/03/2025 12h58
Tudodoms: Mato Grosso do Sul registra o sétimo caso de feminicídio em 2025
A mulher foi assassinada com golpes de faca de açougueiro ex-marido, na manhã deste sábado (29). O crime ocorreu na Rua Manoel Ozório, no Bairro São Miguel, em Nioaque, a 184 quilômetros de Campo Grande.
Hosana de Lourdes
Na manhã deste sábado (29), Mato Grosso do Sul registrou o sétimo caso de feminicídio do ano. Uma mulher, cuja a identidade divulgada Alessandra da Silva Arruda, 30 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido Venilson Marques, 32, na própria residência, localizada na Rua Manuel Osório, bairro São Miguel, na cidade de Nioaque.
De acordo com informações do site JardimNews, o casal estava separado há cerca de 20 dias. Durante a manhã, uma discussão teria ocorrido, culminando no ataque brutal. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O suspeito fugiu logo após o crime e está sendo procurado pelas forças de segurança. A Polícia Civil de Nioaque e a Perícia Técnica foram acionadas e trabalham na investigação. Equipes policiais realizam buscas em todas as saídas da cidade e em municípios vizinhos para localizar o autor.

O caso reforça a grave estatística da violência contra a mulher no estado e reacende o alerta sobre a importância de medidas preventivas para coibir feminicídios.

veja também
Desenvolvimento
Desenvolvimento: Governo de MS lança mais R$ 180,8 milhões em obras de infraestrutura rodoviária e urbana
Dourados, Alcinópolis e Caarapó