PUBLICIDADE
- mell280
20/05/2025 18h06
Duas pessoas morrem em acidente entre picape e caminhão na saída para Terenos
O condutor da picape fazia ultrapassagem quando atingiu o caminhão; trecho está congestionado
Por Dayene Paz e Clara Farias
Duas pessoas morreram após colisão entre uma picape Fiat Toro e um caminhão na BR-262, região do Indubrasil e saída para Terenos, em Campo Grande. O acidente foi registrado por volta das 12h desta terça-feira (20). No trecho há muitos destroços dos veículos e congestionamento quilométrico.
As informações obtidas pelo canal Direto das Ruas dão conta de que o condutor da Toro tentou uma ultrapassagem, sem sucesso, ocasionando na colisão frontal com o caminhão. Logo em seguida, houve princípio de incêndio no veículo de carga. "Paramos antes da rotatória, mas vimos que o pessoal conseguiu apagar", disse um motorista que encaminhou vídeos ao Campo Grande News.
As imagens mostram um pouco de areia na pista, mas ainda não há informações sobre o que o caminhão levava. Já perto da picape foram encontradas latas e garrafas de cerveja, que tomaram parte da pista.
O trecho está congestionado e muitos condutores estão passando pelo acostamento. "Monte de carro e carreta, mas eu consegui passar pelo acostamento. O congestionamento está muito lá", disse outro motorista que passou pelo trecho minutos depois do acidente.
Duas pessoas que ocupavam a Toro morreram no local, sendo que ficaram presas entre as ferragens do carro. Equipes de socorro e da polícia já foram acionadas. O condutor foi identificado como Vilson Estefanello. Ele estava com uma mulher que ainda não teve o nome divulgado.
Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor do caminhão fez o teste do bafômetro que deu negativo. Ao Campo Grande News, o motorista relatou que um outro veículo de carga estava na frente da picape na pista contrária e ele chegou a desviar, mas acabou atingindo o segundo veículo. A Toro estava carregada com bebidas.
As vítimas ficaram presas nas ferragens e o Corpo de Bombeiros fará o desencarceramento. No caminhão, havia o condutor que foi levado para unidade de saúde por estar bastante nervoso e o passageiro - motorista auxiliar - ficou no local, sem ferimentos.