PUBLICIDADE

Autor de feminicídio morre na Santa Casa após matar a esposa em Ribas do Rio Pardo


PUBLICIDADE
  • mell280

01/08/2025 11h05

Autor de feminicídio morre na Santa Casa após matar a esposa em Ribas do Rio Pardo

Hosana de Lourdes


 

Anderson Aparecido de Olanda, autor de um feminicídio ocorrido na noite de quinta-feira (31) em Ribas do Rio Pardo, morreu horas depois na Santa Casa. Ele assassinou a própria esposa, Cinira de Brito, de 44 anos, a facadas e, em seguida, tentou tirar a própria vida desferindo golpes contra si mesmo e ingerindo substâncias tóxicas.




De acordo com informações da Polícia Civil, Cinira foi atingida por aproximadamente sete facadas dentro da residência do casal. Após cometer o crime, Anderson foi encontrado gravemente ferido e socorrido, mas morreu durante atendimento médico.




A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência inicialmente. A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo assumiu as investigações e confirmou o caso como feminicídio. Com este registro, Mato Grosso do Sul contabiliza 20 feminicídios no estado somente em 2025.




O caso gerou forte comoção entre familiares, amigos e moradores da cidade, trazendo novamente à tona a urgência de medidas preventivas contra a violência doméstica e de proteção às mulheres em situação de risco.

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE