13/09/2025 08h36
Polícia Militar atende ocorrência de dano em residência durante a madrugada em Rio Brilhante
*
Na madrugada deste sábado (13/09), por volta das 03h40, a Polícia Militar de Rio Brilhante foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de dano em uma residência localizada na Rua Santana.
No local, a equipe policial deparou-se com dois homens saindo da frente do imóvel, os quais foram imediatamente abordados. Segundo relato, ambos haviam arremessado pedras contra a residência, quebrando o vidro de uma janela e derrubando parte do muro frontal.
De acordo com informações colhidas no local, os envolvidos relataram que estavam em uma conveniência quando se encontraram com outro indivíduo, que se passou por traficante e prometeu vender porções de entorpecente mediante pagamento via pix. Após transferirem a quantia, o suspeito não cumpriu o combinado. Revoltados, os dois homens decidiram procurá-lo para reaver o dinheiro e, ao avistá-lo tentando se abrigar na casa do próprio pai, passaram a lançar pedras contra a residência, causando os danos.
No momento da ação, o proprietário do imóvel, um idoso de 64 anos, estava dormindo e acordou assustado com o barulho.
Todos os envolvidos foram conduzidos pela Polícia Militar até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar reforça que a população pode colaborar com as forças de segurança por meio do Disque Denúncia 181, canal gratuito e sigiloso para informar práticas criminosas e atitudes suspeitas.