PUBLICIDADE

Carro de vítima de tiroteio na fronteira recebeu cerca de 40 disparos


PUBLICIDADE

22/10/2025 06h49

Carro de vítima de tiroteio na fronteira recebeu cerca de 40 disparos

Ataque a tiros deixou três pessoas feridas na tarde desta terça (21), em Pedro Juan Caballero

Por Gustavo Bonotto


 O ataque a tiros que feriu Luis César Argüello, de 44 anos, e outras duas pessoas resultou em cerca de 40 disparos de arma de fogo, conforme informa a Polícia Nacional do Paraguai, que agora realiza a perícia no Jeep Compass conduzido pelo comerciante durante a tarde desta terça-feira (21), no Bairro Guaraní, em Pedro Juan Caballero, município fronteiriço a Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande.

 
 
 
 
 
 
 
Pistoleiro matou dono de lava-rápido e fugiu na garupa de moto
O tiroteio ocorreu por volta das 18h30, no cruzamento das ruas Carlos Domínguez e General Bruguez. Equipes da Polícia Nacional do Paraguai e viaturas brasileiras realizaram patrulhamento intenso nos bairros de Pedro Juan Caballero e Ponta Porã. A perseguição se estendeu por várias ruas, mas os suspeitos escaparam.
 
 
Luis foi levado em estado grave para o Hospital San Lucas, onde passou por cirurgia e não corre risco de vida. Outras duas pessoas ficaram feridas no tiroteio. Víctor Manuel Benítez, brasileiro, estava em uma oficina próxima e sofreu ferimentos leves. Um adolescente de 15 anos também foi atingido por um disparo de raspão enquanto passava pela rua.
Carro de vítima de tiroteio na fronteira recebeu cerca de 40 disparos
 
Em entrevista ao jornal Última Hora, o delegado Víctor Sánchez confirmou que Luis foi o alvo principal. Os outros dois feridos seriam danos colaterais do ataque. Após os disparos, os autores fugiram e ainda não foram localizados.
 
O caso é o terceiro atentado registrado em pouco mais de 24 horas na cidade. Ontem (20), Jonathan Medeiro da Fonseca, candidato a vereador em Coronel Sapucaia, foi executado em um estacionamento na fronteira. Ainda nesta terça, o comerciante César Michael Argüello Frutos, atingido por 14 disparos, também foi morto por um pistoleiro.
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE