PUBLICIDADE

Revo, parceira aérea exclusiva do GP São Paulo 2025, conecta Faria Lima a Interlagos em apenas dez minutos


PUBLICIDADE

05/11/2025 07h54

Revo, parceira aérea exclusiva do GP São Paulo 2025, conecta Faria Lima a Interlagos em apenas dez minutos

Amanda Carbonera


  • Pelo segundo ano consecutivo, empresa é escolhida para cuidar da gestão e operação de mobilidade aérea de passageiros durante o evento; marca terá um lounge assinado por Sig Bergamin no heliponto do autódromo
  • Reservas para os dias 7, 8 e 9 de novembro podem ser realizadas para assentos individuais ou voos privados em aeronaves bimotores, com dois pilotos; empresa oferece o mais alto padrão de segurança do mercado

 

Revo é parceira exclusiva de transporte aéreo do GP São Paulo 2025. Divulgação: Revo

Os motores já estão aquecidos para a etapa brasileira da principal competição de automobilismo do mundo. Em 2025, o GP São Paulo acontece entre os dias 7 e 9 de novembro, no Autódromo de Interlagos. E pelo segundo ano consecutivo, a Revo - referência em mobilidade aérea urbana de alto padrão - atua como a parceira exclusiva de transporte aéreo do evento que destaca a capital paulista no calendário global. Além disso, o GP São Paulo movimenta a cidade em âmbito econômico, esportivo e turístico. Em 2024, foi registrado um recorde histórico de público, com 291.717 pessoas durante os três dias de disputa nas pistas.

Novamente, a Revo irá oferecer uma experiência à altura de um evento tão especial e conectar os fãs do esporte diretamente ao autódromo com precisão, alta performance e velocidade. Com helicópteros bimotores e sempre com dois pilotos a bordo, o trajeto entre a Avenida Faria Lima (principal centro financeiro da cidade) até Interlagos é realizado em menos de 10 minutos. Sem necessidade de pit stop, o tempo é primordial para aqueles que não deixam escapar os detalhes de cada volta na competição.

Os passageiros poderão escolher entre duas modalidades: voos compartilhados ou privados. Na primeira opção é possível reservar um ou vários assentos em horários pré-estabelecidos, com partida na Faria Lima, por 4.100 reais por pessoa. Os clientes também podem optar pelo modelo full cabin (fretamento completo da cabine), com a escolha do local de embarque e horário de preferência (sujeito a viabilidade operacional), e pacotes que variam de acordo com o heliponto e a aeronave, a partir de 24.150 reais. Neste formato, os voos podem decolar de locais estratégicos para quem chega especialmente para o evento, como o São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional (na Rodovia Castello Branco, em São Roque) e o Aeroporto Internacional de Guarulhos. A Revo opera com helicópteros Airbus H135 para 5 passageiros e H155 para 8 pessoas.

“Assim como nas pistas, oferecemos algo único onde cada segundo importa. No lifestyle Revo, o tempo não é gasto e sim conquistado, transformado em experiência. Acreditamos que para estar sempre à frente não basta apenas velocidade, é preciso segurança, precisão e uma equipe impecável. É uma honra estar de volta ao GP São Paulo, nossa conexão com o automobilismo segue transformando histórias e criando memórias”, afirma Patrícia Dib, CMO da Revo. 

Além das rotas de helicóptero, a Revo é a empresa responsável pela gestão das operações aéreas no local e transporte interno do heliponto até o miolo do Autódromo, com traslado de ida e volta dos passageiros em vans executivas. Para os clientes que possuem aeronaves próprias é preciso agendar diretamente com a empresa e realizar o pagamento da taxa de embarque e/ou desembarque, a partir de 14.950 reais. No ano passado, a Revo fez a gestão de 112 voos e realizou outros 39 embarques e desembarques no local. Para 2025, a expectativa é receber mais de mil pessoas no lounge da empresa durante os três dias de evento, entre todos os pousos e decolagens.

Na chegada ao heliponto, os clientes serão recepcionados em um lounge exclusivo da Revo. O projeto será assinado pelo arquiteto e embaixador da marca, Sig Bergamin. O espaço contará com serviços pensados para garantir uma experiência com conforto e exclusividade. As reservas são realizadas em poucos minutos, seja pelo aplicativo (disponível para iOS e Android), site ou diretamente com o serviço de concierge - por e-mail (concierge@flyrevo.com) e ou WhatsApp (11 91639-9937).

Referência em mobilidade urbana

Além do transporte via helicóptero para o GP São Paulo 2025, a Revo possui rotas fixas para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, Fazenda Boa Vista, Quinta da Baroneza e Alphaville. Os clientes podem reservar voos privados sob demanda entre São Paulo e regiões próximas, como campo, praia e cidades vizinhas. Todos os voos Revo seguem os mais altos padrões de segurança do setor. A empresa oferece reservas de assentos únicos, múltiplos ou o fretamento completo da aeronave, algo inédito neste mercado. 

A Revo pertence ao grupo multinacional de origem portuguesa Omni Helicopters International (OHI), controlador da Omni Táxi Aéreo (OTA), líder em transporte aéreo offshore na América Latina e que opera no Brasil há 25 anos. A OTA tem uma frota de cerca de 90 helicópteros, que realiza mais de 1 500 voos semanais e já transportou mais de 7 milhões de passageiros. 

Sobre a Revo
Lançada em agosto de 2023, a Revo opera com rotas a partir de São Paulo. Com foco no público de alta renda, a entrega da Revo tem alguns diferenciais como serviço único, transporte terrestre em carros executivos, lounges e hosts exclusivos, plataforma de tecnologia proprietária com inteligência artificial - reserva via app, site ou concierge - helicópteros bimotores, tripulação dupla e o mais alto padrão de segurança no setor. A Revo pertence ao grupo multinacional de origem portuguesa Omni Helicopters International (OHI), que é líder em soluções de mobilidade aérea na América Latina. A OHI possui uma frota com cerca de 90 helicópteros, realiza mais de 1 500 voos semanais e já transportou em segurança mais de 7 milhões de passageiros. No Brasil, a OHI é detentora da Omni Táxi Aéreo, que opera há mais de 25 anos. Recentemente, a Revo anunciou um investimento de 250 milhões de dólares para a compra de 50 eVTOLs da Eve. O contrato é o primeiro deste tipo assinado com a subsidiária da Embraer em todo o mundo.

Mais informações em: 

Revo - Bem-vindo ao futuro da mobilidade aérea (flyrevo.com)

OHI | Home (omnihelicoptersinternational.com)

 







PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE