19/11/2025 14h45
O Boticário promove a maior live da marca no TikTok Shop e transforma a Beauty November em um grande show de compras
Com Aracy Wolf e convidados à frente de uma live de dez horas, a marca transforma o hábito de “deixar para depois” em um espetáculo de humor, interação e ofertas exclusivas
A Beauty November, maior ação promocional do ano no Boticário, ganha um novo capítulo com a campanha Central de Carrinhos Abandonados e uma live inédita no TikTok Shop. A ação marca a maior live do Boticário na plataforma. Inspirada em um dos maiores desafios do e-commerce, que é transformar os carrinhos abandonados com produtos em compras finalizadas, a campanha apresenta uma série de ativações multicanal e leva o público a uma jornada leve e divertida, que une boas ofertas, entretenimento e interação.
No dia 19 de novembro, a marca realiza uma transmissão de dez horas, com início às 11h, no perfil da influenciadora Annalu Teixeira, com a presença de Aracy Wolf, que passa a ser a Aracy da Beauty November, junto a um time de influenciadores, apresentadores e uma revendedora convidada da marca. A live, criada pela agência AlmapBBDO, apresenta uma programação dinâmica que mistura humor, jogos e benefícios exclusivos, com uma linguagem conectada ao universo digital, trends da plataforma e universo de beleza.
Entre os quadros confirmados estão “O que tem na bolsa da Aracy”, em que a apresentadora revela os produtos que carrega consigo e surpreende o público com seu toque inconfundível; e a “Roleta de Descontos”, que define os produtos que entram em oferta instantaneamente. A programação também contará com dinâmicas adicionais, como flash sales, blindbox e a “Caixa Misteriosa", ampliando as interações ao longo da transmissão.
Com uma ambientação inspirada em um departamento fictício que cuida dos “carrinhos abandonados”, a campanha para o período da Beauty November, que teve a big idea e o conceito criados pela agência W3haus, estratégia de PR pela agência PROS e influência pela Publination, brinca com o comportamento de consumo e transforma o que seria um simples lembrete em uma experiência interativa.
Durante todo o período promocional, que começou no dia 3 e vai até 30 de novembro, os consumidores terão acesso a mais de 500 produtos com até 70 por cento de desconto, incluindo fragrâncias icônicas, itens de maquiagem, cuidados pessoais e kits exclusivos.
Com a novidade, O Boticário reforça sua vocação para inovação e engajamento digital, mostrando que é possível unir diversão e conveniência em uma mesma experiência de compra.
Até o fim da Beauty November, os consumidores podem acessar as ofertas pelo e-commerce e aplicativo do Boticário, além dos canais de venda direta e WhatsApp oficial (0800 744 0010).
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
Fontes:
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.
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