PUBLICIDADE
- mell280
30/01/2026 11h02
Credencial Sesc facilita o acesso a lazer, educação, cultura, saúde e turismo para trabalhadores do comércio
Stephanie Romero
Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo podem obter ou renovar gratuitamente a Credencial Sesc, garantindo acesso a diversos serviços nas áreas de assistência, cultura, saúde e lazer. A credencial é o documento que permite participar das atividades oferecidas pelo Sesc Mato Grosso do Sul, com valores diferenciados e condições especiais.
Com a credencial válida, o trabalhador e seus dependentes têm acesso a ações do Sesc nas áreas de cultura, lazer, esporte, educação, saúde e turismo social. Isso inclui programação cultural, cursos, atividades esportivas, alimentação, escolas e hospedagem nos hotéis do Sesc. O benefício também vale em outras unidades do Sesc espalhadas pelo Brasil.
De acordo com o diretor regional do Sesc MS, Vitor Melo, a credencial é uma forma de valorizar quem trabalha no comércio. “A Credencial Sesc amplia o acesso do trabalhador e da sua família a serviços de qualidade em cultura, educação, lazer, saúde e turismo, com preços acessíveis e em uma rede presente em todo o Brasil”, afirma.
O credenciamento e a renovação podem ser feitos de forma simples e rápida pelo site. A credencial é 100% gratuita, não tem anuidade, é totalmente digital e tem validade de dois anos. Após o registro do funcionário pela empresa, o trabalhador já pode realizar o credenciamento sem custo.
Além dos serviços oferecidos pelo Sesc, a credencial também garante descontos em produtos e serviços de empresas parceiras do Clube de Benefícios, como padarias, restaurantes, lojas de roupas e calçados, barbearias e clínicas de estética, e muito mais, disponíveis no aplicativo “Encontre no Sesc”.
Mais informações: https://www.sescms.com.br/
O Sistema Comércio MS é composto por Fecomércio MS, Sesc MS, Senac MS, IPF e sindicatos empresariais. A entidade é presidida por Edison Araújo e administrada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Tadros.
#Esportes
#Natureza
#Mundo
#Brasil
#Gente
#Entretenimento
#Legislativo
#Cidades
#Politica


