22/02/2026 14h34
Ex-militar embriagada atropela pedestre, foge e acaba presa em Campo Grande
Caso foi registrado por volta da 1h, no cruzamento das ruas Avalon e Bela Cintra
Uma mulher ex-militar desde 2021 foi presa em flagrante na madrugada deste domingo (22) depois de atropelar um pedestre e fugir sem prestar socorro, na região central de Campo Grande.
Segundo a PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), por meio do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito, o caso foi registrado por volta da 1h, no cruzamento das ruas Avalon e Bela Cintra. Um homem de 32 anos foi atingido por um Ford EcoSport. Após o atropelamento, a motorista deixou o local sem ajudar a vítima.
O pedestre foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para a Santa Casa de Campo Grande. Ele estava consciente e com suspeita de traumatismo craniano leve.
Depois da ocorrência, os policiais receberam a informação de que o carro estaria no Bairro Tiradentes. Com apoio de outras equipes, o veículo foi localizado com danos na lataria e vidro quebrado.
A ex-militar apresentava sinais de embriaguez, como cheiro de álcool, fala alterada e olhos vermelhos. Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro, e os policiais registraram a situação por meio de um termo de constatação.
Dentro do carro, foram encontrados um simulacro de arma de fogo (airsoft), um taco de beisebol, uma faca e um coldre. Os objetos foram apreendidos.
A mulher foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. Ela deve responder por lesão corporal culposa na direção de veículo, omissão de socorro, fuga do local do acidente e por dirigir sob efeito de álcool.
A PM reforçou que dirigir após consumir bebida alcoólica e deixar de prestar socorro são infrações graves e colocam vidas em risco.




