PUBLICIDADE

Governador participa de comemoração do DOF e de seminário da CNJ em Dourados


PUBLICIDADE

26/05/2011 08h31

Governador participa de comemoração do DOF e de seminário da CNJ em Dourados

Escrito por Redação Douranews, com Notícias MS


O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) completa 24 anos e, como de costume, comemora o aniversário com homenagens a autoridades civis e militares, com a outorga da Medalha Águia da Fronteira. O governador André Puccinelli participa da festividade, marcada para hoje (26), às 09 horas, na sede do DOF.

Este ano serão agraciadas 15 personalidades civis e militares que contribuíram para o trabalho desenvolvido pelo departamento. Entre as autoridades está a vice-governadora do Estado, Simone Tebet.

Às 10 horas, no auditório da Unigran, Puccinelli participa da abertura do seminário “Questões Fundiárias em Dourados”, que está sendo realizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e termina hoje (26), com a participação da ministra Eliana Calmon.

O evento é voltado para membros do Judiciário, Executivo e Legislativo que atuam nessa área, além de membros e organizações da sociedade civil que tenham interesse no assunto. O objetivo é discutir e propor soluções jurídicas sobre a questão indígena em Mato Grosso do Sul. Serão oferecidas palestras e realizadas audiências com a população indígena e proprietários, a fim de mediar e encontrar possíveis soluções ao caso.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE