César confessa a Gisela que ainda está apegado ao passado do casal (Foto: TV Globo)César confessa a Gisela que ainda está apegado ao passado do casal (Foto: TV Globo)

César (Carmo Dalla Vecchia) anda bem cabisbaixo desde que voltou a viver com Gisela (Larissa Bracher). Na tentativa de animá-lo, ela conta que já encontrou um comprador para a casa e se revela ansiosa para se mudar para São Paulo. “A gente vai reconstruir nossa vida lá, meu amor; começar do zero, conhecer gente nova, esquecer o passado”, diz ela.

JUÍZO FINAL: Dê a sua opinião sobre as atitudes de cada um nesta história

Ele rebate dizendo que não consegue se desfazer das lembranças com tanta facilidade, mas Gisela o interrompe para dizer que já tem planos para o futuro do casal. “Eu já me decidi. Quero adotar dois filhos, César. Dois bebês. Entrei com o processo de adoção certinho e já  na fila de espera. Logo, logo, a gente vai ser papai e mamãe de novo! Vamos preencher esse vazio da nossa vida”.

Ela, no entanto, conta que já tem planos para os dois (Foto: TV Globo)Ela, no entanto, conta que já tem planos para os dois (Foto: TV Globo)

Como será que César vai reagir a essa notícia? Não perca as cenas que vão ao ar nesta segunda-feira, dia 1/2. Saiba mais sobre o capítulo.

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe