PUBLICIDADE

São Paulo bate Avaí de virada com 2 de Cícero


PUBLICIDADE
  • mell280

08/08/2011 12h00

São Paulo bate Avaí de virada com 2 de Cícero

G1


 O melhor visitante do Campeonato Brasileiro fez mais uma vítima na noite deste domingo. No palco onde havia sido eliminado da Copa do Brasil em maio, o São Paulo mostrou autoridade e, mesmo saindo atrás no marcador, teve força para buscar a virada e venceu o Avaí por 2 a 1, no estádio da Ressacada. Foi a sexta vitória do Tricolor em oito jogos realizados longe do estádio do Morumbi neste Campeonato Brasileiro. Já os catarinenses justificaram a fama de pior mandante da competição, já que sofreram a quarta derrota em sete partidas disputadas.

Cícero, que em seu primeiro jogo como titular marcou dois gols, e Dagoberto, que ratificou sua postura de jogador mais importante nas estatísticas, já que além de artilheiro do time em 2011, com 17 gols, é o principal assistente do ano (12). O zagueiro João Filipe, que fez sua estreia, mostrou alguns vacilos no início, mas depois se tranquilizou em campo.

Com a vitória, o São Paulo segue sua caça aos líderes do Brasileirão. O time tem 31 pontos, dois a menos que o líder Flamengo e um a menos que o vice-líder Corinthians, que tem um jogo a menos que os concorrentes. Já o Avaí é o 18º colocado, com 13 pontos. Os dois times voltarão a jogar pelo Brasileirão no próximo final de semana.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE