PUBLICIDADE

Paratleta Ylka Maluf de Maracaju, disputa quartas e final no Campeonato Nacional de Bocha, em Santa Catarina


PUBLICIDADE

11/11/2021 14h32 - Atualizado em 11/11/2021 15h44

Paratleta Ylka Maluf de Maracaju, disputa quartas e final no Campeonato Nacional de Bocha, em Santa Catarina

Paratleta Ylka Maluf, de Maracaju, vence bem e consegue classificação para disputar as quartas e final no Campeonato Estadual que acontece de 08 a 14 de novembro.

#Hosana de Lourdes


Ylka Maluf está nas quartas de final da bocha no Campeonato Nacional de Santa Catarina. A atleta da  Associação Driblando as Diferenças do Mato Grosso do Sul,  informou ao portal tudodoms que a atleta de Maracaju, manteve os 100% de aproveitamento nos jogos que disputou e se classificou às quartas de final do Campeonato. Ela agora  ainda aguarda a definição do adversário.
 
 
Ylka Maluf, além de seguir na disputa individual, tem chances de chegar a final. Ylka está acompanhada da mãe  e calheira Margareth Maluf e  também da treinadora Silmara Andrade.
 
 
 
O Canpeonato Nacional acontece na quadra da FIESC/Sesi em Blumenau Santa Catariana. A Atleta tem apoio da Fundesporte aqui no Mato Grosso do Sul, falando ao tudodoms  ela escreveu "eu estou muito feliz e muito grata a Deus por mais essa oportunidade. Participo do meu segundo campeonato brasileiro de bocha paralímpica entre os dias 8 a 14 de novembro na cidade de Blumenau-SC. Conto com a torcida de vocês🙏 Nossa atleta Ylka Maluf de Maracajú está nas 4as de final do Campeonato Brasileiro Feminino de Bocha - Principal _  Blumenau/SC", disse Ylka.
 
Paratleta de Maracaju Ylka Maluf em Santa Catarina - Foto Assessoria
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE