PUBLICIDADE

Inauguração da Arena em Maracaju acontece segunda feira dia 19


PUBLICIDADE

14/09/2022 10h21 - Atualizado em 14/09/2022 12h06

Inauguração da Arena em Maracaju acontece segunda feira dia 19

Craque do futsal Falcão participa de partida festiva que marca a inauguração da Arena Esportiva em Maracaju.

Hosana de Lourdes


A nova arena esportiva será entregue segunda feira em Maracaju

O craque Falcão vem a Maracaju participar na segunda-feira, dia  19/09, às 19h, da inauguração da Arena Esportiva "Adersino Valensoela Gomes", que será entregue pelo Governo do Estado. O local está nos últimos ajustes de acabamento e  passa ser um dos mais modernos e o craque do futsal participa de partida festiva e tem presença confirmada na inauguração da Arena Esportiva no município. 
 
 
 
 
Falcão é considerado o maior atleta de futsal dos últimos tempos, a confirmação da sua presença em Maracaju é do prefeito Marcos Calderan.

 
 
 
 
O evento terá a presença de esportistas de todo Mato Grosso do Sul, do Governador Reinaldo Azambuja, prefeitos das cidades vizinhas, entre outros. Outras personalidades do futsal sul-mato-grossense também estarão no dia, que terá um show de encerramento. 
 
 
 
 
O prefeito, Marcos Calderan que esteve no gabinete do governador Reinaldo Azambuja nesta terça-feira, dia 13, lembrou que a obra é um presente do Governo do Estado para Maracaju, importante para o desporto local, “nós estamos na arena esportiva, dando uma conferida para inauguração que vai acontecer neste próximo dia 19. Teremos um show bem legal, teremos um jogo de futsal com Falcão, uma partida amistosa, vai ser muito legal eu também vou participar e brincar nessa quadra que o Governo do Estado está nos presenteando,” disse o prefeito na arena hoje. 

 
 
 
A programação está sendo elaborada Prefeitura de Maracaju  e Governo do Estado através da Fundesporte deve ter início a partir das 16h do dia 19 de setembro.    Para estar presente durante os jogos, o público deverá retirar o seu ingresso nos postos de troca que estão sendo divulgados na imprensa local e redes sociais da prefeitura de Maracaju.Nova Arena em Maracaju  Foto Marlon Duarte




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE