PUBLICIDADE

Seleção Brasileira faz nesta terça (15) o segundo treino para a Copa do Mundo


PUBLICIDADE
  • mell280

15/11/2022 08h27 - Atualizado em 15/11/2022 09h36

Seleção Brasileira faz nesta terça (15) o segundo treino para a Copa do Mundo

(Publicado por Fábio Munhoz) CNN


Jogadores da Seleção Brasileira durante treinamento no CT da Juventus, na Itália, em preparação para a Copa do Mundo Lucas Figueiredo/CBF

 

"Neymar e Marquinhos nãA Seleção Brasileira realiza nesta terça-feira (15) o segundo treino em Turim, na Itália, no CT da Juventus, em preparação para a Copa do Mundo do Catar.

A atividade está marcada às 15h pelo horário local (11h de Brasília). Na sequência, será realizada uma entrevista coletiva 

 

Os atletas chegaram ao país na segunda-feira (14). Os jogadores do Paris Saint-Germain Neymar e Marquinhos perderam o primeiro treino por causa problemas no voo de Paris até Turim. Entretanto, já estão junto ao grupo e devem participar nesta terça.

 

 

 

 

A comissão técnica da Seleção Brasileira levou na bagagem mais de 5,5 toneladas de equipamentos e comida, que foram transportados em um avião fretado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Trata-se, na prática, de 300 volumes de material, que vão de roupas e medicamentos para os atletas até equipamentos eletrônicos que ficarão a serviço da equipe.

A viagem para o Catar está marcada para o sábado (19), às 14h30 (10h30 de Brasília). A chegada está prevista para 23h15 de Doha (17h15 de Brasília).

Veja abaixo algumas possibilidades de escalação da Seleção pelo técnico Tite.

Made with Flourish
Tópicos
o participaram da primeira atividade, realizada nesta segunda-feira (14)".




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE