- mell280
28/04/2025 07h16
Gohobby marca presença na Agrishow 2025 em parceria com a fabricante chinesa de drones DJI Agriculture
Líder em inovação para o mercado agro, a Gohobby vai apresentar, na principal feira do agronegócio no Brasil, entre os dias 28 de abril e 02 de maio, em Ribeirão Preto (SP), todas as vantagens operacionais dos drones Agras T25 e T50
A Gohobby, líder na distribuição de drones na América Latina, estará presente na Agrishow 2025, uma das maiores feiras de agronegócio do mundo. O evento está em sua 30ª edição e conta com mais de 800 marcas confirmadas e deve receber mais de 150 mil visitantes de mais de 50 países entre os dias 28 de abril e 02 de maio. Este ano, a empresa estará com sua equipe técnica e comercial no estande da DJI Agriculture, apresentando o que há de melhor no segmento de produtos agro, com os drones modelos DJI Agras T50 e T25 e acessórios.
Ao longo dos cinco dias, a Agrishow irá apresentar soluções para todos os tipos de culturas e tamanhos de propriedades, além de ser reconhecida como o palco dos lançamentos das principais tendências e inovações para o agronegócio. Nesse sentido, a Gohobby levará seu time de profissionais para apresentar e explicar todas as vantagens da pulverização e da dispersão de sólidos com a utilização de drones, se comparado com outras técnicas.
Presente no estande da DJI Agriculture, com a diretoria da empresa chinesa que atua na fabricação de drones agrícolas, a Gohobby estará presente todos os cinco dias do evento com toda sua equipe, tendo na terça-feira (29), a exclusividade de apresentar os produtos aos visitantes do estande. Os dispositivos escolhidos pela Gohobby para o mercado agrícola da Agrishow são o DJI Agras T50, com capacidade de 50kg de carga de dispersão e 40L de carga de pulverização, podendo realizar mais de 100 hectares por dia, além de radar de matriz faseado e sistema duplo de pulverização automatizada, e o DJI T25, com 25kg de carga útil de dispersão e 20L de pulverização. Ao longo do dia, os visitantes vão poder conhecer as vantagens da utilização de drones em processos de mapeamento de áreas, fertilização e pulverização.
“Para a Gohobby é muito importante estar presente na Agrishow, um dos maiores eventos para conhecer produtos e fechar novos negócios. Neste ano, é ainda melhor, pois estamos com o nosso parceiro DJI Agriculture, uma das principais fabricantes de drones do mundo. Nosso objetivo é aumentar o relacionamento com nossas revendas, expor nossos produtos e fechar bons negócios”, conta Adriano Buzaid, CEO da Gohobby.
Palestras com executivos da DJI Agriculture
Na manhã de quarta-feira (30), a partir das 10h, está programada uma série de palestras e painéis com diretores da chinesa DJI Agriculture, uma das mais importantes empresas que atuam na fabricação de drones agrícolas.
No cenário nacional, mais de 40% dos drones cadastrados já são utilizados na agricultura, com movimentação de R$ 1,5 bilhão até o final de 2022. As principais culturas beneficiadas incluem soja, cana-de-açúcar, café e fruticultura. Essa tecnologia reduz custos operacionais, aumenta a produtividade e melhora o controle por hectare, tornando o agronegócio mais sustentável e competitivo.
Programação dia 30/04:
10h - Abertura com o Rubio Yi (PT) executivo responsáveis pela operação da DJI Agriculture no Brasil.
10:10 - 10:30 - DJI Global Influence (EN) Nik.Shen (head of marketing of DJI Agras).
10:30 -10:50 DJI Chanel development (PT) Stevan Wang (director of DJI Agriculture).
10:50 -11:10 DJI 2025 Whitepaper Introduction (EN) Joanna Wang (DJI Senior Policy Manager).
10:10 -12:30 Media Q&A.
Influencers Agro:
Neste ano, a Gohobby levará dois influencers para estar presente no estande da DJI Agriculture, com o intuito de divulgar e educar o público sobre os drones Agro.
- Dia 30/04 (quarta-feira) - Lucas Oliveira UAI (@lucasoliveirauai), com mais de 2 milhões de seguidores.
- Dia 01/05 (quinta-feira) - Fael Alegria (@ofaelalegria), com mais de 1 milhão de seguidores.
Sobre a Gohobby
Atuando no mercado brasileiro desde 2010, a Gohobby é a maior importadora e distribuidora de drones no Brasil e na América Latina, e foi a primeira empresa a trazer e operar um carro voador no Brasil. A companhia é uma figura proeminente no mercado brasileiro de Veículos Aéreos Não Tripulados (VANT), especializada na importação e distribuição de aeronaves, oferecendo soluções inovadoras para uma ampla variedade de setores e necessidades, como negócios, agronegócio, indústria, transporte de passageiros, entre outros. A empresa tem crescido, em média, 100% ao ano desde sua fundação e pretende atingir 500 milhões de reais em receita anual até 2026. Em 2011, a empresa tornou-se a primeira importadora de drones no Brasil.