PUBLICIDADE

Nestlé® leva fãs de KITKAT ao razilGP com acesso exclusivo ao Paddock Club


PUBLICIDADE
  • mell280

07/08/2025 11h48

Nestlé® leva fãs de KITKAT ao razilGP com acesso exclusivo ao Paddock Club

Fernanda Valadas


Promoção "Break da Torcida" conecta a marca à Geração Z com experiências e prêmios ligados ao universo da F1®

Nestlé® anuncia o lançamento da promoção “Break da Torcida”, promovida por KITKAT®, ativando seu patrocínio como chocolate oficial da Fórmula 1®, maior parceria global da marca. Protagonizada pelo jovem piloto brasileiro Gabriel Bortoleto e com forte apelo junto à Geração Z, a iniciativa combina entretenimento, premiações e conexão emocional com o consumidor — tudo inspirado no espírito das pistas.  

Com o filme desenvolvido pela VML Brasil e a promoção desenvolvida e operacionalizada pela Batux, a ação tem abrangência nacional e acontece de 7 de agosto a 29 de setembro de 2025. Para participar, o consumidor deve adquirir três produtos KITKAT®, cadastrar o comprovante fiscal no site da campanha (www.euqueronestle.com.br/promo/kitkat) e torcer para ganhar.  

Durante o período de vigência da promoção acontecerão sorteios diários de prêmios exclusivos como bonés, camisetas e garrafas térmicas personalizadas. Nos prêmios intermediários, os consumidores concorrem a pares de ingressos para a arquibancada coberta do GP São Paulo com kits personalizados. O grande vencedor será premiado com três dias de acesso ao Paddock Club™, com todas as despesas pagas e encontro exclusivo com o piloto Gabriel Bortoleto, com quem a marca firmou um patrocínio de três anos. 

Bortoleto foi escolhido como embaixador por representar a nova geração do automobilismo nacional. Assim como os pilotos fazem pausas estratégicas nos boxes, KITKAT® convida os consumidores a terem o seu próprio momento de “break” — mesmo em meio à adrenalina do dia a dia. 

A promoção contará com divulgação nos principais pontos de venda do país e uma estratégia robusta de mídia integrada. O plano inclui branded content nos canais Acelerados e Meta Amplifier, inserções em TV aberta (Globo e Band), redes sociais como TikTok, YouTube e Instagram, além de ações em mídia digital (Google e Netflix) e mídia exterior digital (DOOH Logan). 

Sobre a Nestlé 
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros. 
 
Informações à imprensa:  
Nestlé - Agência Pub - nestle@agencia.pub  

 

KITKAT e F1





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE