23/09/2025 07h00
Brasilândia recebe evento "Aviva Brasilândia" com show de Samuel Mariano neste domingo (05)
No dia domingo (05 de outubro), o Parque de Vida Saudável (antigo Autran Otsubo) será palco de um grande evento em prol da fé, da música e da união comunitária. A partir das 18h (horário MS), acontece o “Aviva Brasilândia”, com show principal do cantor e pastor Samuel Mariano, um dos nomes mais influentes da música gospel nacional.
Realizado pela Associação Comercial (ACLABIRA) e pelo Conselho Municipal de Pastores, com apoio da Câmara Municipal e da Prefeitura de Brasilândia, o evento tem como objetivo fortalecer o espírito de comunhão entre os brasilandenses por meio de um momento de adoração e celebração aberto a todas as famílias.
O presidente do Conselho de Pastores, Valmir Santos, um dos organizadores, reforça o caráter integrador do evento:
“Será uma noite para curar, renovar e unir. A música tem esse poder de tocar corações e queremos que cada pessoa se sinta acolhida, independente de sua denominação religiosa”.
Samuel Mariano, pastor e compositor com milhões de seguidores nas redes sociais – incluindo destaque entre as 10 lideranças cristãs mais influentes do Instagram –, virá a Brasilândia acompanhado de sua esposa, Isabela Mariano. A abertura ficará por conta do grupo Pratas da Casa, valorizando talentos locais.
A prefeita Márcia Amaral endossa o apoio da administração municipal:
“Eventos como este fortalecem os laços que nos unem enquanto comunidade. É uma honra apoiar iniciativas que trazem mensagem de paz, esperança e fé para o nosso povo”.
O “Aviva Brasilândia” é gratuito e contará com estrutura de som, iluminação e segurança para receber o público.
SERVIÇO
📅 Data: 05 de outubro (domingo)
⏰ Horário: 18h (horário de MS)
📍 Local: Parque de Vida Saudável (antigo Autran Otsubo)
🎟️ Entrada gratuita
Realização:
Associação Comercial (ACLABIRA) e Conselho Municipal de Pastores
Apoio: Câmara Municipal de Brasilândia e Prefeitura Municipal de Brasilândia