PUBLICIDADE

Gesseiro de Campo Grande é vencedor de sorteio de carro zero na Corrida do Pantanal


PUBLICIDADE

12/10/2025 11h32

Gesseiro de Campo Grande é vencedor de sorteio de carro zero na Corrida do Pantanal

Flavia Melo


O desafio da meia-maratona teve um sabor diferente para o gesseiro Everthon Aranda, 43 anos. O esforço ao longo dos 21 km foi recompensado com a vitória no sorteio do grande prêmio da Corrida do Pantanal, realizada neste domingo (12/10), em Campo Grande: um carro zero.

Com número de peito 22316, Everthon ficou trêmulo até a conferência do papel retirado da urna pela organização do evento. A premiação o deixou praticamente sem palavras. “Sensação melhor não tem. Hoje aqui não celebrei apenas vida, mas também este presente”.

Morador do bairro Paulo Coelho Machado, Everthon afirma que já tem um carro, mas há muito queria trocá-lo por um melhor. “É uma grande conquista. Vai me ajudar muito tanto no meu trabalho, quanto com minha família”, afirmou.

Além do carro, um Renault Kwid, a edição 2025 da Corrida do Pantanal sorteou 15 bicicletas durante a Corridinha Kids e a Caminhada, realizadas no sábado (12/10).

Os atletas que subiram ao pódio nos percursos de 5 km, 10 km e 21 km foram premiados com mais de R$ 135 mil em prêmios. koreoficial.com.br/





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE