PUBLICIDADE

Vôlei São Cristóvão Saúde/Osasco conquista título inédito da SUPERCOPA 2025


PUBLICIDADE
  • mell280

31/10/2025 18h10

Vôlei São Cristóvão Saúde/Osasco conquista título inédito da SUPERCOPA 2025

Camila Pal


 

As atletas do Vôlei São Cristóvão Saúde/Osasco levantaram, com muito orgulho, o troféu de campeãs da Supercopa 2025. Pela primeira vez na história, o time comandado por Luizomar de Moura, que na temporada passada conquistou a tríplice coroa (Campeonato Paulista, Copa Brasil e Superliga), recebeu o título ao vencer o Sesi Bauru por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/19 e 28/26, no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande (MS).

A grande noite contou também com a estreia da atleta argentina, Bianca Cugno (oposta), que teve participação decisiva na conquista. Com 22 acertos, foi a maior pontuadora da partida, recebendo o troféu VivaVôlei. “Estou muito feliz, não só por mim, mas por toda a equipe. Sei que é um título importante e inédito para o clube”, comemorou a jogadora.

Para a capitã e líbero do São Cristóvão Saúde/Osasco, Camila Brait, faltava apenas o título da Supercopa para completar sua trajetória de conquistas na equipe. “Essa é minha última temporada como atleta e foi muito bom ganhar o troféu que faltava. Mas a temporada está no início e esse time tem muito a crescer”, declarou emocionada.

A final da Supercopa também marcou a estreia do novo uniforme do São Cristóvão Saúde/Osasco. Com o nome de “Pulso Eterno”, a coleção traz as cores laranja, branca e preta, com tons que remetem à torcida, reconhecida como uma das mais fiéis e apaixonadas do vôlei nacional.

Durante o jogo, a equipe manteve o controle da partida do início ao fim. No primeiro set, o placar foi fechado em 25/17, com uma cortada de Bianca Cugno. Já no segundo, Maiara Basso garantiu o ponto decisivo, fechando em 25/19. No terceiro e último set, Bianca marcou o match point (27/26) e Caitie selou a vitória com o ponto do título (28/26). “As conquistas da temporada passada nos credenciaram a disputar esse título. E tenho dito para as atletas que é preciso saber desfrutar esses momentos. Estou feliz pela conquista e por saber que montamos um grupo talentoso. Vamos construir uma nova história juntos”, reforçou Luizomar de Moura, que agradeceu aos patrocinadores pelo apoio ao projeto.

A Supercopa contou ainda com uma ação especial do “Outubro Rosa”. No decorrer da execução do Hino Nacional, as atletas exibiram uma tatuagem temporária com o mote da campanha e faixas com a mensagem “Prevenção ao Câncer de Mama” foram expostas na quadra. O público também recebeu adesivos com frases de conscientização, reforçando a importância da prevenção e do diagnóstico precoce. Além disso, durante todo o mês de outubro, as atletas do São Cristóvão Saúde/Osasco têm compartilhado mensagens de conscientização nas redes sociais do Grupo, sendo uma das ações da Campanha “Outubro Rosa São Cristóvão Saúde: Mais que um movimento”.

“Ganhar o título da Supercopa é motivo de muita alegria para nós, pois demonstra a verdadeira força do trabalho em equipe e a dedicação das atletas do São Cristóvão Saúde/Osasco. Ver nosso nome associado a um time tão vitorioso e inspirador é mais do que uma parceria, é celebrarmos valores mútuos, como superação, cuidado e união. Parabéns, meninas e que venham novos desafios e conquistas”, finalizou o presidente/CEO do São Cristóvão Saúde e presidente da Santa Casa de Francisco Morato, engº Valdir Pereira Ventura.

Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde

Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde possui 10 Unidades de Negócio, que englobam: Hospital e Maternidade, Plano de Saúde, Centros Ambulatoriais, Centro Cardiológico, Centro Laboratorial (CLAV), Centro Endogástrico (CEGAV), Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS I e II), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP Dona Cica) e Filantropia. Referência em saúde, na cidade de São Paulo, a Instituição completará 114 anos em dezembro de 2025. O Grupo promove uma grande modernização e expansão em sua estrutura física e tecnológica, investindo em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o complexo hospitalar conta com 330 leitos, além de oito Centros Ambulatoriais, que realizam milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial às mais de 150 mil vidas do Plano de Saúde e 28 mil vidas do Plano Odontológico.

O Grupo São Cristóvão Saúde tem como Presidente/ CEO o Engº Valdir Pereira Ventura, responsável pelas Unidades de Negócio e, desde 2007, atuando à frente das decisões Institucionais. 

 

 Caitie Baird e Larissa bloqueiam cortada de Sesi Bauru Camila Brait comemora vitória com Bianca Cugno


 


 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE